13.12.11

Natal 2011!



O Natal já está aí e eu, mais uma vez, não tive tempo para preparar nada especial para vocês. :(
Eu sou muito exigente quando o assunto é divulgação...pra mim tem que ser muito bem feito, boa foto, boa produção...mas o tempo de quem trabalha com eventos é curto e se essa pessoa que trabalha com eventos for centralizadora com eu...aí que não rola mesmo. Esse negócio de não saber delegar é caso para minha terapeuta! rs.

Mas ó. Se tem uma coisa que está no topo da minha lista de resoluções para 2012 é me organizar melhor para as datas especiais, P-R-O-M-E-T-O.
Porém, mesmo sem divulgar os produtos específicos, nossa cozinha estará a todo vapor até o dia 23/12! Por isso, se você ainda quiser fazer alguma encomenda, dá tempo! É só mandar um e-mail para: contato@rafaelapanisset.com ou ligue: 2620-7105.

Para finalizar, deixo vocês com uma das tantas novidades para 2012: Mini Palha Italiana. Caixinha de acetato com 100g de palha italiana. O preço de lançamento está SUPER bacana! :)

www.rafaelapanisset.com 

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...