Mostrando postagens com marcador Adriana Oliveira. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Adriana Oliveira. Mostrar todas as postagens

31.8.15

Case em Santa Teresa - Hotel de Santa Teresa









O evento Case em Santa Teresa aconteceu no último dia 25/08/15 e contou com a participação de vários profissionais bacanas do Rio de Niterói. O evento teve um clima super descontraído, como deve ser exatamente como no dia do seu casamento. :)
Foi uma honra para nós participar, levando alguns dos nossos maiores sucessos, clássicos e novidades, como o mini naked de brigadeiro branco e geleia de morango com futas e um mini suspiro para decorar. Delicadeza, sabor e beleza, tudo num único doce.
O registro ficou por conta da Adriana Oliveira, velha amiga e parceira.
A decoração ficou por conta das meninas da We Do Yánez, e ficou um arraso!!!! 
Já estamos ansiosos para o próximo!!!
Mais fotos do evento, aqui.

www.rafaelapanisset.com
Siga nos no instagram e saiba de todas a novidades: @rafaelapanisset
 

14.5.12

Aniversário Infantil - Inspiração Francesa

















Esse aniversário foi de uma família muito querida por mim...dessas coisas que só Deus e o meu trabalho poderiam me proporcionar...estar junto de pessoas tão incríveis e que empregam todo amor do mundo em tudo o que fazem realmente é muita sorte. :)
A Adriana Oliveira preparou o aniversário da Clara com todo carinho e amor que só uma mãe pode fazer. Eu, tia coruja que sou, embarquei nas ideias enlouquecidas da Dri e fiz muitas coisinhas fofas e gostosas para o aniversário da nossa princesa!!!
Cupcakes, macarons, bem-vividos, madeleines, cake pops, biscoitos decorados...
Clara, tia Rafa te AMA!!! :)

24.11.11

Chá de Bebê - Tema Carneirinhos




Eu já tinha postado os carneirinhos aqui no blog. Mas é sempre melhor como os doces ficam na decoração, né? Então, inspirem-se com as fotos da Adriana Oliveira! :)

www.rafaelapanisset.com

7.10.11

Festa de lançamento do Guia Festejar






Oi pessoal! 
Como hoje é sexta, deixei para postar hoje o lançamento de mais uma edição Revista Festejar. Desta vez a festa aconteceu no Solar do Gração e toda decoração e organização ficou por conta da Deise Azeredo. Foi uma noite maravilhosa ao lado de amigos incríveis! Nesta edição a minha coluna fala sobre o sentimento efêmero  pela gastronomia e da imaturidade com que as pessoas se "jogam" num mercado tão sério como o de eventos. 

Se você não sabe, a Revista Festejar é uma publicação de distribuição gratuita e você pode encontrar em vários pontos do Rio e Niterói

9.9.11

Degustação fotográfica - Adriana Oliveira - Fotos!


As fotos da degustação no studio da Adriana Oliveira já estão disponíveis aqui!

Bom final de semana!

www.rafaelapanisset.com

7.9.11

29.8.11

Degustação fotográfica - Adriana Oliveira


Encontro vocês lá! :)

www.rafaelapanisset.com

27.5.11

Chá de bebê - Rosa e vermelho











Pois é, gente...esse foi o chá da fofíssima Sofia, que aliás, nasceu no último dia 21/05/11! Eu, como tia coruja que sou, tratei logo de agitar todo mundo para fazermos um chá digno de princesa! Eu, com os doces, bem-nascidos e macarons, tia Deise com as louças, tia Shirley com a decoração e organização das brincadeiras, tia Wanessa, com os maravilhosos brigadeiros e tia Roberta com a identidade visual mega fofa.
Foi tudo muito simples, mas não menos charmoso!
Desta vez o papai Ronaldo ganhou uma linda bandeja com vários brigadeiros e cupcakes diets, afinal, o chá também era dele! :)
Foi uma noite muito feliz para todos nós!
Bem-vinda Sofia, nós te amamos!

http://www.rafaelapanisset.com/

9.5.11

Sugestão do dia - Caixinha de Lembrança

Adriana Oliveira
A Fabi já postou aqui as delícias que fizeram parte da festa de 1 ano do blog Amiga Chic e tanta coisa aconteceu desde então que eu acabei esquecendo de mostrar a vocês a minha participação na festa...falei da maquiagem, do lugar, mas esqueci de mostrar o que fiz! rs
A Fabi conheceu o meu trabalho no Fashion Rio, quando produzi os bem-casados para a Nivea e assim que começou a organizar a festa me pediu que fizesse uma lembrança para as convidadas, e é claro que um evento desse merecia algo a altura. Foi aí que pensei nessa caixinha e em como ela ficaria linda nas cores da festa: preto, pink e branco.
O resultado ficou bem lindo, não acham? :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...