Mostrando postagens com marcador Amarelo. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Amarelo. Mostrar todas as postagens
29.5.14
Festa Infantil - Tema Minions
Olha que coisa mais fofa e original essa festinha com o tema Minions!!!
Fizemos pães-de-mel e macarons!
Beijo e boa semana a todos!
Siga me no instagram: @rafaelapanisset
Fotos: Patricia Thomaz
21.1.14
Bem-casados para casamentos
Bem-casados em crepom nacional e fita de cetim.
Foto: Max Ferreira.
www.rafaelapanisset.com
instagram: @rafaelapanisset
Facebook: Rafaela Panisset
9.7.12
Festa Infantil - Tema Monster *Malu Locação Para Festas*
Fotos: Bruno Rodriguez
Esse foi mais um aniversário do Pedro Henrique que eu tive o enorme prazer em fazer parte.
A Ioanna criou a Malu Locação Para Festas, que virou uma verdadeira febre quando o assunto é locação para festas infantis...
Foram macarons, cupcakes e marshmallow no palito, tudo compondo as cores e o tema da festa.
Todas as fotos dessa linda festinha vocês podem ver no álbum dela.
Já curtiu minha página no Facebook? :)
www.rafaelapanisset.com
3
comentários
Marcadores:
Amarelo,
aniversário,
Azul,
cake pops,
Coloridos,
cupcakes,
Festa Infantil,
festa temática,
macarons,
Rio de janeiro,
verde
Rio de janeiro
Rio de Janeiro - RJ, Brasil
28.5.12
Na mídia - Programa Chuva de Arroz - Canal GNT
O casamento da Laisa e do Jerome foi cercado de detalhes...da estampa exclusiva ao local do casamento, foi tudo pensado com muito carinho.
Mas a surpresa maior foi saber que o casamento passou no novo programa da GNT - Chuva de Arroz.
Vejam que casal lindo!!! Acessem o site para ver um pedacinho do programa.
Se quiser ver a lista de fornecedores completa, clica aqui.
www.rafaelapanisset.com
1 comentários
Marcadores:
Amarelo,
bem-casado,
casamento,
Laranja,
macarons,
mídia,
Rafaela Panisset,
Shirley Yáñez,
Studio Bis
Rio de janeiro
Rio de Janeiro - RJ, Brasil
9.4.12
Casamento Amarelo e Laranja - Sociedade Hípica Brasileira
Fotos: Victor e Valério Miguel
Bom, agora que a Páscoa passou, já posso dar uma respirada e voltar a postar os eventos! Esse foi um casamento de um casal super bacana!
A Juliana não podia provar os doces, pois tem alergia à lactose, mas o Bernardo, noivo super participativo, provou tudinho para ela e exatamente na ordem de preferência! Foi muito engraçado! :)
O casamento da Juliana e do Bernardo aconteceu no dia 04/02/2012, na Sociedade Hípica Brasileira, aqui no Rio e o cerimonial foi da Paula Rocha.
Juliana e Bernardo, desejo a vocês todo amor do mundo nessa nova etapa! Muito obrigada pelo carinho.
Beijo, Rafaela.
www.rafaelapanisset.com
0
comentários
Marcadores:
Amarelo,
bem-casado,
casamento,
decoraçaõ rústica,
doces,
Hípica,
Laranja,
Rio de janeiro
Rio de janeiro
Rio de Janeiro - RJ, Brasil
7.11.11
Casamento Solar das Palmeiras - Azul e amarelo
Mini wedding no Solar das Palmeiras, em Botafogo.
Cerimonial: Viviane Gratz.
www.rafaelapanisset.com
Rio de janeiro
Botafogo, Rio de Janeiro - RJ, Brasil
1.11.11
Cupcakes do Pequeno Príncepe
Muitos príncipes e princesas estão nascendo! A Danielle encomendou vários doces com o tema Pequeno Príncipe para a maternidade. Tudo tinha um toque de azul para a chegada do Nicholas. Para dar de lembranças aos que forem na maternidade preparamos caixinhas de cupcakes de chocolate decorados com uma coroa. Reparem nas forminhas super fofas que usamos! Temos em rosa também. :)
A surpresa dessa vez veio através da Papelier. O trabaho é bem bacana e a impressão ótima. Mais uma dica para as futuras mamães que precisam de papelaria personalizada.
www.rafaelapanisset.com
1 comentários
Marcadores:
Amarelo,
aniversário,
Azul,
cupcakes,
Festa Infantil,
infantil,
lembranças,
Maternidade,
Meninos,
Papelaria Personalizada
21.10.11
Macarons de coração - Hotel Orizzonte
Macarons de coração para o casamento da Cynthia, no Hotel Orizzonte.
Produção e cerimonial da Casual Eventos.
Foto: JC Xavier
0
comentários
Marcadores:
Amarelo,
casamento,
Casual Eventos,
Hotel Orizonte,
JCXavier,
Laranja,
macarons,
Niterói,
vermelho
Rio de janeiro
Niterói - RJ, Brasil
12.10.11
Casa de Santa Teresa - Macarons
O casamento da Viviane aconteceu no último dia 24/09/11, na Casa de Santa Teresa.
A Flávia Soares, fotógrafa do evento, me mandou as fotos e fez o meu dia mais feliz!!! Super vale a pena ver o casamento da Viviane, como os outros trabalhos da Flávia! Detalhe para o buquê m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o e os pajens mega fofos!
www.rafaelapanisset.com
Rio de janeiro
Rio de Janeiro - RJ, Brasil
14.9.11
Decoração em amarelo e branco - Solar Imperial - Niterói
Casamento da Daniele no Solar Imperial, Niterói.
Obrigada por ter mandado as fotos! Adorei! :)
Fotos: Fausto e Valéria.
www.rafaelapanisset.com
0
comentários
Marcadores:
Amarelo,
bem-casado,
branco,
casamento,
doces,
Fausto e Valéria,
Solar Imperial
Rio de janeiro
Niterói - RJ, Brasil
6.7.11
Festa Infantil - Tema Circo
Olá pessoa! Ansiosos para ver o resultado final da festa que fiz para o Pedro? Como já é costume vou comentar os milhares de detalhes que envolvem organizar e executar uma festinha de aniversário por mais pequena que seja. Espero que gostem das dicas e das fotos.
- O local. Mais uma vez o meu play foi o local escolhido...eu sei, já está batido e eu estou pra lá de cansada do layout, mas o que vou fazer se em Niterói simplesmente não existem locais para festa que apenas cedam o espaço a um preço razoável? Pelo menos eu não conheço...alguém?
- O horário. Não façam como eu...coloquei no convite o horário das 19h. Festa de criança tem que começar cedo para acabar cedo. O horário ideal é das 18 às 22h. Percebi que muitos pais começaram ir embora porque as crianças estavam cansadas de tanto brincar, foi aí que tratei de correr para o parabéns e perdi 30 minutos da recreação. ;)
- Lista de convidados. Se o seu filho já freqüenta o colégio como Pedro, reserve boa parte da lista de convidados para os amiguinhos. A turminha do Pedro interage com outro maternal, então, achei razoável convidar as outras crianças também. Mas aí surge um probleminha...como saber qual criança realmente vai e quantos adultos irão acompanhá-la? No meu caso foi loteria mesmo...não achei que o RSVP ia funcionar, mas é uma dica. No final das contas foram muitas crianças acompanhadas não só dos pais, mas também das babás.
- Fotógrafo. Pra mim é mais do que essencial ter um bom profissional para registrar o momento, que apesar de ter todos os anos, é único. A profissional escolhida esse ano foi a Beta Bernardo.
- O cardápio. Não contratei um Buffet, comprei os salgados com a Maria Masseira, contratei 1fritadeira e 2 garçons. Optei por servir salgadinhos e uma mesa de pães, torradinhas e pastinhas. Na parte de bebidas servi refrigerantes, água, suco e cerveja. Confesso que me arrependi, contratar uma empresa que pense em todos os detalhes referentes aos quitutes da festa é uma dor-de-cabeça a menos.
- Os doces. Procurei fazer com que tudo tivesse um perfil infantil, sem ser modelado (que detesto) por isso decorei com as cores da festa. A novidade foi o bolo que eu mesma fiz, no estilo feito-em-casa. Mas essa é uma coisa que só se faz para filho mesmo...rs.
- A decoração. Esse ano decidi que a festa deveria ter tema, mas é claro que seguindo sempre o estilo clean. O tema escolhido foi Circo. Procurei alguns palhaços para fazer a composição da decoração, mas infelizmente não encontrei alguém realmente disposto. No final das contas acho que não fizeram falta. Procurei investir em tecidos, mesmo tendo a certeza de que não serviriam para muita coisa depois...contratei a Fe Balões para armar um arco e dar o acabamento no painel. Super indico a Fernanda! :)
- Recreação. Considerando que muitos dos convidados seriam crianças, era mais do que necessário ter uma recreação bacana. Pesquisei bastante porque simplesmente tenho horror as recreações que confundem entreter com gritaria. Fui muito feliz em escolher a Trelelê. Todas as crianças ficaram hipnotizadas com as brincadeiras. Outra vantagem é que nos serviços deles estava incluído o som.
- Identidade Visual. Definitivamente não tenho jeito para fazer nada na internet mais bacana. Por isso entrei em contato com a Studio Bis para cuidar dessa parte para mim. A prévia vocês puderam ver quando mostrei o convite aqui. Tudo absolutamente impecável, o material da Studio Bis foi fundamental na decoração da festa.
- Lembrancinhas. Montei sacolinhas personalizadas com algumas guloseimas, estalinho, bolinha de sabão, nariz de palhaço, chocolatinhos, etc. No fim as sacolinhas serviram para que os convidados levassem os outros doces. rs.
Depois desse "pequeno" texto, fiquem com as fotos!
Meu bolo handmade!
Brigadeiros gourmet recheado de creme de avelã.
O protagonista.
É hora de ir embora, tchau!
8
comentários
Marcadores:
Amarelo,
aniversário,
Azul,
bem-vividos,
Circo,
doces,
Faça você mesma,
Festa Infantil,
infantil,
lembrancinhas,
macarons,
vermelho
Assinar:
Postagens (Atom)




























































