Mostrando postagens com marcador Coloridos. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Coloridos. Mostrar todas as postagens

9.7.12

Festa Infantil - Tema Monster *Malu Locação Para Festas*









Esse foi mais um aniversário do Pedro Henrique que eu tive o enorme prazer em fazer parte. 

A Ioanna criou a Malu Locação Para Festas, que virou uma verdadeira febre quando o assunto é locação para festas infantis...
Foram macarons, cupcakes e marshmallow no palito, tudo compondo as cores e o tema da festa.
Todas as fotos dessa linda festinha vocês podem ver no álbum dela.

Já curtiu minha página no Facebook? :)

www.rafaelapanisset.com


13.3.12

Casamento em Búzios - Rio de janeiro

Vamos começar falando do bolo...que seria um bolo lindo e gostoso por si só...a Livete Daflon (2622-2971) arrasa! Mas o motivo deles estarem aqui é um detalhe...os macarons também entraram na decoração e deram um toque super charmoso.










Foram muitos doces e macarons para esse casamento em Búzios!
Vale a pena conferir as outras fotos desse casamento....casal lindo, clima super romântico, decoração descontraída e colorida...lindo demais! Basta entrar no blog do Ale Borges!

www.rafaelapanisset.com

10.12.11

Macarons Coloridos

Posted by Picasa

Que o seu sábado seja como esses macarons: colorido!!! 

www.rafaelapanisset.com

30.8.11

Macarons no Workshop Inesquecível Casamento 2011






O Workshop da Revista Inesquecível Casamento é o evento mais badalado na área de casamentos. Todos os anos vários profissionais se reúnem para lanças novidades, tendências ou simplesmente expor seus produtos e/ou serviços. Este ano tive o prazer de colaborar para compor o espaço do Caffé Bistrô.
Foram mais de 700 macarons divididos em 6 sabores: pistache, damasco, coco, nozes, avelã e maracujá.

www.rafaelapanisset.com

4.3.11

Festa Infantil - Campo de São Bento




Ah, então você é como eu...não sabia que  no Campo de São Bento é possível fazer uma festinha? Pois é...pode! Quando a Adriana me falou que a festinha seria lá eu achei fantástico. Eu mesma nunca tinha imaginado que se pudesse fazer algo parecido no parque. A ideia dela foi fazer algo simples, uma grande toalha disposta no chão para que as crianças pudessem brincar, móbiles de vento espalhados pelo gramado, tudo sem muita regra. Tudo foi pensado para que a festinha fosse o mais prática possível. Ao invés de bolo, que teria que ser cortado e servido, eu preparei cupcakes em vários sabores e bem colorido!
O aniversário da Clara teve um clima super familiar e eu e Pedro nos divertimos muito!

25.2.11

Festa Infantil - Tema Safari


Esses foram os bem-vividos para comemorar o 1 aniversário do filho de uma ex-noivinha! :)
Legal isso, né?
Trabalhamos com as estampas e cores para compor uma verdadeira festa no Safari!

http://www.rafaelapanisset.com/

2.12.10

Mansão da Colina e Carolina Souza Lima


Esse foi um casamento de duas irmãs, a Wanessa e Marjorie.

A festa foi na Mansão da Colina e todos os detalhes ficaram por conta da Carolina Souza Lima.

Mais fotos desse casamento super bacana e cheio de detalhes vocês conferem no site da Carol!

21.9.10

30 anos em grande estilo!




A Chris foi a minha primeira noiva de 2009!
No último dia 11/09 ela completou 30 anos com uma festa super bacana, como vocês podem ver nas fotos. Mais um exemplo de que não é necessário gastar muito dinheiro para ter uma festa de bom gosto.
Parabéns, Chris! :)

8.9.10

Mini wedding

O mini wedding está na moda. Todos falam nesse estilo de comemoração, sugerem decorações, o que servir, quem convidar, o que usar...mas sempre vejo fotos de outros países, nunca de um mini wedding realmente brasileiro. Até agora. :)

28.6.08

Casamento Marília


Olá meninas!

Esse é o casamento dessa semana. A noiva pediu essas 4 cores, e confesso que ainda não havia feito bem-casados tão coloridos para casamento. Mas acho que ficaram bem bacanas e quando estiverem junto da decoração, ficarão ainda mais lindos!
O cerimonial foi da Lalá Capistrano e as fotos serão do Studo Marusca
Ah, o meu site está cheio de novidades, você já foi lá? Agora tem um link dedicado só às lembranças que venho produzindo e aos poucos vou colocando as fotos.
Não esqueçam de comentar, nhei!
Um beijo, Rafaela.

22.9.07

Arco íris...

Amo fazer coisas coloridas...acho alegre, descontraído, além de sair da mesmice do tom sur tom.

Beijos e bom final de semana para todas! :)

Lembrei daquela música da Xuxa..."vou pintar um arco íris de energia..."
hahahahahahha
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...