Mostrando postagens com marcador Marfim. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Marfim. Mostrar todas as postagens

25.1.12

Casamento em Campos - RJ



Casamento da Hendrika e do Renan aconteceu em abril de 2011, em Campos.

www.rafaelapanisset.com

18.1.12

Casamento Largo do Arruda




Essa foi a mesa de doces e de café do casamento da Gabriela, no Largo do Arruda.
Fotos: Aline Machado.

www.rafaelapansiset.com

24.11.11

Chá de Bebê - Tema Carneirinhos




Eu já tinha postado os carneirinhos aqui no blog. Mas é sempre melhor como os doces ficam na decoração, né? Então, inspirem-se com as fotos da Adriana Oliveira! :)

www.rafaelapanisset.com

30.9.11

Lembrança para Batizado



Muitas mamães tem dúvida no que dar no dia do batizado. A maioria opta pelo bem-batizado em tons pastéis, seja com tag, ou com mini terço. Mas vejam que graça essa outra proposta da caixinha de macarons com o mini terço. Fica delicado, diferente e pode ser dada como presente aos padrinhos.

www.rafaelapanisset.com

28.9.11

Quer casar com estilo? - Primeira Edição no Rio -









A primeira edição do "Quer Casar com Estilo?" promovido pela Lista Perfeita aconteceu no último domingo, dia 25/09/2011, no Espaço Boa Vista. O encontro reuniu noivas e profissionais. A Evento Atual arrasou na decorração, cuja inspiração foi francesa!
Procurei fazer algo bem bem diferente na embalagem dos bem-casados. Usei um tecido rococó, tiras de renda, laço chanel e uma pérola para dar um acabamento bem romântico. Para os macarons trabahei a mesma palheta de cores: azul, bege, pérola. Gostei bastante do resultado, e vocês? :)

Vocês podem ver mais fotos do "Quer Casar com Estilo?" no Blog do Paulo e na minha página do Facebook.

www.rafaelapanisset.com

31.5.11

Bem-casados marfim

Foto: Sergio Ronaldo

Esses bem-casados foram para um casamento super fofo realizado pela Deise, aqui em Niterói.

http://www.rafaelapanisset.com/

4.2.11

Bistrô MAC









O casamento da Vania aconteceu no Bistrô MAC
As fotos foram cedidas pela Andrea Paes. Obrigada. :)

www.rafaelapanisset.com  

22.10.10

Bem-casados laranja e marfim



No último dia 29/08 fiz um evento no Solar Imperial. E qual não foi a minha surpresa ao encontrar o simpático Max Ferreira como fotógrafo! Adorei! Tratei logo de pedir as fotos e as recebi hoje! :)
Obrigada, Max e Ju.

7.6.10

Macarons...

Olá, pessoal! O meu feriado foi ótimo, e o de vocês? :)
Pra começar a semana bem docinha, posto para vocês os macarons do casamento do dia 29/05, no Hotel Orizonte, aqui em Niterói.
O cerimonial e o buffet ficaram sob a responsabilidade da Deise Azeredo, do Elegance Eventos. Aliás, hoje é aniversário da Deise...parabéns!!!!
A decoração floral foi do Sharles Rafael.
As fotos, como vocês podem ver, são do casal Wagner e Vanessa. ;)
Boa semana pra todos!
Rafaela.

16.5.10

Casamento Deizeny

Fotos: Sergio Ronaldo


Olá!
Esses foram os bem-casados da Deizeny! O casamento dela aconteceu em março deste ano no Solar de Gração e o cerimonial foi da Francine Morgan, do Buffet El Shaddai.
Um beijo, Rafaela.

23.2.10

Mais fotos do Degustafesta

Eu adoro a combinação marfim e laranja!
E vocês?
Bjo, Rafa.

12.9.08

Salão Festejar - Resultado final.


Eu e Marianna

Patricia Caetano, eu e Susana Araújo


Pessoal, é com muito prazer que posto as fotos do meu stand no 1° Salão Festejar.

Posso dizer, com segurança, que nunca vi um evento tão bem organizado e com um clima verdadeiramente de família. Pois é isso que nós, profissionais de casamento, nos tornamos. Fiz amizades, reafirmei outras tantas e a sensação final é de muita satisfação. Sem contar as dezenas de elogios que nosso stand recebeu! Ontem, inclusive, recebi uma cliente que disse que valeu a pena ter ido só por ter visto nosso stand. Já imaginaram a alegria que é escutar isso? Tanto trabalho, tanto nervosismo, tanta insegurança...e o resultado não poderia sido melhor!


Não posso deixar de elogiar o primoroso trabalho do Sharles Rafael, responsável pela decoração floral, e da Susana Araújo, cerimonialista jovem e com idéias bem arrojadas.


A sensação é a melhor possível, pois um dia tenho certeza de que baterei no peito com muito orgulho para dizer: eu participei do 1° Salão Festejar!

Para quem não foi, espero que a fotos dêem uma pequena mostra de como ficou lindo!

Aproveito ainda para agradecer a 3 pessoas que foram de extrema importância para que o sucesso do evento fosse possível: Patrícia Caetano, que fez as forminhas maravilhosas, Deise, do Buffet Elegance e Marianna, minha querida amiga-irmã que com sua perspicácia e jogo de cintura, soube atender a todos com muito profissionalismo! A vocês três o meu MUITO OBRIGADA!

Bom pessoal, é isso. O final de semana será de muito descanso...porque segunda começa TUDO de novo! :D
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...