Mostrando postagens com marcador Marfim. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Marfim. Mostrar todas as postagens
25.1.12
18.1.12
Casamento Largo do Arruda
Essa foi a mesa de doces e de café do casamento da Gabriela, no Largo do Arruda.
Fotos: Aline Machado.
www.rafaelapansiset.com
0
comentários
Marcadores:
Aline Machado,
Bege,
casamento,
decoraçaõ rústica,
doces,
Laranja,
Largo do Arruda,
Marfim,
marrom,
Rio de janeiro
Rio de janeiro
Alto da Boa Vista, Rio de Janeiro - RJ, Brasil
24.11.11
Chá de Bebê - Tema Carneirinhos
Eu já tinha postado os carneirinhos aqui no blog. Mas é sempre melhor como os doces ficam na decoração, né? Então, inspirem-se com as fotos da Adriana Oliveira! :)
www.rafaelapanisset.com
1 comentários
Marcadores:
Adriana Oliveira,
aniversário,
Azul,
cake pops,
chá-de-bebê,
cupcakes,
Festa Infantil,
festa temática,
macarons,
Marfim,
marrom,
Meninos
30.9.11
Lembrança para Batizado
Muitas mamães tem dúvida no que dar no dia do batizado. A maioria opta pelo bem-batizado em tons pastéis, seja com tag, ou com mini terço. Mas vejam que graça essa outra proposta da caixinha de macarons com o mini terço. Fica delicado, diferente e pode ser dada como presente aos padrinhos.
www.rafaelapanisset.com
5
comentários
Marcadores:
bem-batizados,
bem-nascidos,
lembranças,
lembrancinhas,
macarons,
Marfim,
Mini Terço
28.9.11
Quer casar com estilo? - Primeira Edição no Rio -
A primeira edição do "Quer Casar com Estilo?" promovido pela Lista Perfeita aconteceu no último domingo, dia 25/09/2011, no Espaço Boa Vista. O encontro reuniu noivas e profissionais. A Evento Atual arrasou na decorração, cuja inspiração foi francesa!
Procurei fazer algo bem bem diferente na embalagem dos bem-casados. Usei um tecido rococó, tiras de renda, laço chanel e uma pérola para dar um acabamento bem romântico. Para os macarons trabahei a mesma palheta de cores: azul, bege, pérola. Gostei bastante do resultado, e vocês? :)
Procurei fazer algo bem bem diferente na embalagem dos bem-casados. Usei um tecido rococó, tiras de renda, laço chanel e uma pérola para dar um acabamento bem romântico. Para os macarons trabahei a mesma palheta de cores: azul, bege, pérola. Gostei bastante do resultado, e vocês? :)
Vocês podem ver mais fotos do "Quer Casar com Estilo?" no Blog do Paulo e na minha página do Facebook.
www.rafaelapanisset.com
0
comentários
Marcadores:
Azul,
bem-casado,
dourado,
encontro de noivas,
Evento Atual,
feiras e eventos,
laço chanel,
macarons,
Marfim,
Paulo Herédia,
Rosa
Rio de janeiro
Rio de Janeiro - RJ, Brasil
31.5.11
Bem-casados marfim
![]() |
| Foto: Sergio Ronaldo |
Esses bem-casados foram para um casamento super fofo realizado pela Deise, aqui em Niterói.
http://www.rafaelapanisset.com/
4.2.11
Bistrô MAC
0
comentários
Marcadores:
bem-casado,
Bistrô MAC,
casamento,
decoração,
doces,
lilás,
macarons,
Marfim,
Niterói
22.10.10
Bem-casados laranja e marfim

0
comentários
Marcadores:
bem-casado,
casamento,
Cecília Vasconcelos,
decoraçaõ rústica,
Laranja,
Marfim,
Max Ferreira,
Solar Imperial
7.6.10
Macarons...
Olá, pessoal! O meu feriado foi ótimo, e o de vocês? :)
Pra começar a semana bem docinha, posto para vocês os macarons do casamento do dia 29/05, no Hotel Orizonte, aqui em Niterói.
O cerimonial e o buffet ficaram sob a responsabilidade da Deise Azeredo, do Elegance Eventos. Aliás, hoje é aniversário da Deise...parabéns!!!!
A decoração floral foi do Sharles Rafael.
As fotos, como vocês podem ver, são do casal Wagner e Vanessa. ;)
Boa semana pra todos!
Rafaela.
1 comentários
Marcadores:
casamento,
decoração,
Elegance Eventos,
macarons,
Marfim,
marrom,
Niterói,
Rosa,
Sharles Rafael,
Wagner e Vanessa
16.5.10
Casamento Deizeny
0
comentários
Marcadores:
bem-casado,
casamento,
dourado,
El Shaddai,
Marfim,
Niterói,
Sergio Ronaldo,
Solar de Gração
23.2.10
12.9.08
Salão Festejar - Resultado final.
Pessoal, é com muito prazer que posto as fotos do meu stand no 1° Salão Festejar.
Posso dizer, com segurança, que nunca vi um evento tão bem organizado e com um clima verdadeiramente de família. Pois é isso que nós, profissionais de casamento, nos tornamos. Fiz amizades, reafirmei outras tantas e a sensação final é de muita satisfação. Sem contar as dezenas de elogios que nosso stand recebeu! Ontem, inclusive, recebi uma cliente que disse que valeu a pena ter ido só por ter visto nosso stand. Já imaginaram a alegria que é escutar isso? Tanto trabalho, tanto nervosismo, tanta insegurança...e o resultado não poderia sido melhor!
Não posso deixar de elogiar o primoroso trabalho do Sharles Rafael, responsável pela decoração floral, e da Susana Araújo, cerimonialista jovem e com idéias bem arrojadas.
A sensação é a melhor possível, pois um dia tenho certeza de que baterei no peito com muito orgulho para dizer: eu participei do 1° Salão Festejar!
Para quem não foi, espero que a fotos dêem uma pequena mostra de como ficou lindo!
Aproveito ainda para agradecer a 3 pessoas que foram de extrema importância para que o sucesso do evento fosse possível: Patrícia Caetano, que fez as forminhas maravilhosas, Deise, do Buffet Elegance e Marianna, minha querida amiga-irmã que com sua perspicácia e jogo de cintura, soube atender a todos com muito profissionalismo! A vocês três o meu MUITO OBRIGADA!
Bom pessoal, é isso. O final de semana será de muito descanso...porque segunda começa TUDO de novo! :D
5
comentários
Marcadores:
Amarelo,
decoraçaõ rústica,
feiras e eventos,
Laranja,
Marfim,
Sharles Rafael,
Susana Araújo
Assinar:
Postagens (Atom)




































