Mostrando postagens com marcador vermelho. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador vermelho. Mostrar todas as postagens

26.6.12

Aniversário de um tricolor de coração!



Fotos: RS Monteiro Fotografias

Bem-vividos, macarons e mini cupcakes para um tricolor de coração!!! Parabéns, Bernardo!

www.rafaelapanisset.com

15.6.12

Festa Infantil - Tema Jardim Encantado!







A Andreia escolheu o tema jardim encantado para comemorar o primeiro aninho da fofa Manuela! Fiquei muito feliz de poder participar desse momento tão especial para a Manu e sua família. 
Vocês podem ver mais fotos dessa linda festa no site da Fazendo Pose

www.rafaelapanisset.com

21.3.12

Casamento Relais Chateaux Hotel Santa Teresa




Nossos bem-casados, macarons e doces estiveram presente no casamento do concurso promovido pelo  Relais Chateaux Hotel Santa Teresa em parceria com a Shirley Yánez.

Um time de profissionais super bacana! Mais fotos no blog do Paulo Herédia. :)

www.rafaelapanisset.com

31.1.12

Saiu na Constance Zahn

Meus macarons, brigadeiros e cake pops no site da Constance Zahn.
http://babies.constancezahn.com/cha-de-fraldas-do-davi/


Fotos: Aline Machado. :)

www.rafaelapanisset.com

30.11.11

Decoração de Chá de Bebê - Azul e vermelho






Linda decoração em vermelho e azul do príncipe Davi! Tudo feito com muito carinho. A Camilla me deixou bem a vontade para decorar e criar o que eu achasse bacana...e o resultado foi esse! Macarons grandes, coroas, nomes, cake e brigadeiros pops.
Que o pequeno Davi chegue a esse mundo com muita saúde. :)
Fotos: Aline Machado.

10.11.11

Aniversário de 15 anos - Rosa e vermelho!






Os 15 anos da Natalia aconteceu em São Pedro da Aldeia e essa decoração pra lá de romântica ficou sob a responsabilidade da Deise Azeredo.
Fotos: Gustavo Bressan

www.rafaelapanisset.com

21.10.11

Macarons de coração - Hotel Orizzonte



Macarons de coração para o casamento da Cynthia, no Hotel Orizzonte.
Produção e cerimonial da Casual Eventos.
Foto: JC Xavier

7.9.11

6.7.11

Festa Infantil - Tema Circo



Olá pessoa! Ansiosos para ver o resultado final da festa que fiz para o Pedro? Como já é costume vou comentar os milhares de detalhes que envolvem organizar e executar uma festinha de aniversário por mais pequena que seja. Espero que gostem das dicas e das fotos.
  1. O local. Mais uma vez o meu play foi o local escolhido...eu sei, já está batido e eu estou pra lá de cansada do layout, mas o que vou fazer se em Niterói simplesmente não existem locais para festa que apenas cedam o espaço a um preço razoável? Pelo menos eu não conheço...alguém?
  2.  O horário. Não façam como eu...coloquei no convite o horário das 19h. Festa de criança tem que começar cedo para acabar cedo. O horário ideal é das 18 às 22h. Percebi que muitos pais começaram ir embora porque as crianças estavam cansadas de tanto brincar, foi aí que tratei de correr para o parabéns e perdi 30 minutos da recreação. ;)
  3. Lista de convidados. Se o seu filho já freqüenta o colégio como Pedro, reserve boa parte da lista de convidados para os amiguinhos. A turminha do Pedro interage com outro maternal, então, achei razoável convidar as outras crianças também. Mas aí surge um probleminha...como saber qual criança realmente vai e quantos adultos irão acompanhá-la? No meu caso foi loteria mesmo...não achei que o RSVP ia funcionar, mas é uma dica. No final das contas foram muitas crianças acompanhadas não só dos pais, mas também das babás.
  4. Fotógrafo. Pra mim é mais do que essencial ter um bom profissional para registrar o momento, que apesar de ter todos os anos, é único. A profissional escolhida esse ano foi a Beta Bernardo.
  5. O cardápio. Não contratei um Buffet, comprei os salgados com a Maria Masseira, contratei 1fritadeira e 2 garçons. Optei por servir salgadinhos e uma mesa de pães, torradinhas e pastinhas. Na parte de bebidas servi refrigerantes, água, suco e cerveja. Confesso que me arrependi, contratar uma empresa que pense em todos os detalhes referentes aos quitutes da festa é uma dor-de-cabeça a menos.
  6. Os doces. Procurei fazer com que tudo tivesse um perfil infantil, sem ser modelado (que detesto) por isso decorei com as cores da festa. A novidade foi o bolo que eu mesma fiz, no estilo feito-em-casa. Mas essa é uma coisa que só se faz para filho mesmo...rs.
  7.  A decoração. Esse ano decidi que a festa deveria ter tema, mas é claro que seguindo sempre o estilo clean. O tema escolhido foi Circo. Procurei alguns palhaços para fazer a composição da decoração, mas infelizmente não encontrei alguém realmente disposto. No final das contas acho que não fizeram falta. Procurei investir em tecidos, mesmo tendo a certeza de que não serviriam para muita coisa depois...contratei a Fe Balões para armar um arco e dar o acabamento no painel. Super indico a Fernanda! :)
  8. Recreação. Considerando que muitos dos convidados seriam crianças, era mais do que necessário ter uma recreação bacana. Pesquisei bastante porque simplesmente tenho horror as recreações que confundem entreter com gritaria. Fui muito feliz em escolher a Trelelê. Todas as crianças ficaram hipnotizadas com as brincadeiras. Outra vantagem é que nos serviços deles estava incluído o som.
  9.  Identidade Visual. Definitivamente não tenho jeito para fazer nada na internet mais bacana. Por isso entrei em contato com a Studio Bis para cuidar dessa parte para mim. A prévia vocês puderam ver quando mostrei o convite aqui. Tudo absolutamente impecável, o material da Studio Bis foi fundamental na decoração da festa.
  10. Lembrancinhas. Montei sacolinhas personalizadas com algumas guloseimas, estalinho, bolinha de sabão, nariz de palhaço, chocolatinhos, etc. No fim as sacolinhas serviram para que os convidados levassem os outros doces. rs.
Depois desse "pequeno" texto, fiquem com as fotos!










 Meu bolo handmade!


 Brigadeiros gourmet recheado de creme de avelã.



O protagonista. 


É hora de ir embora, tchau!



22.6.11

Senhorita vai Casar - Zéfiro Eventos




Fotos: Ronaldo Junger
O evento Senhorita Vai Casar é sempre muito animado! Ainda mais quando pessoas queridas estão com você! A inspiração foi o casamento real, por isso, as cores: azul rei, vermelho e branco. Tentei fazer algo sem tender muito para as cores fortes, afinal, o Zéfiro tem uma decoração bem rústica e escura.
Reparem que fofura os macarons personalizados com um coração vermelho! :)

As outras fotos do eventos vocês podem ver no Para Falar de Casamento.

Bom feriado!

www.rafaelapanisset.com

21.6.11

Caixinha com 2 brigadeiros!

Foto: Ronaldo Junger
Essa é mais uma novidade aqui do atelier: caixinha para 2 brigadeiros! Os da foto são o brigadeiro meio amargo, com confeito de puro chocolate belga. E o outro é o de Physalis.

Mais uma opção de lembrança para batizados, chá-de-bebê, aniversários, corporativos, etc!

www.rafaelapanisset.com

1.6.11

Faça você mesma - Festa Tema Cupcakes

Fonte: Google Imagens

Não foram só os cupcakes que viraram febre, mas festas de aniversário infatil com esse tema também. E que tal fazer correntinhas com forminhas de cupcakes para deixar sua festa ainda mais charmosa?
A execução é aparentemente fácil e auto explicativa, né? Agulha, linha, forminhas e disposição!
As forminhas vocês poderão encontrar em qualquer boa loja que venda produtos para festas e a quantidade vai depender de quantas correntinhas serão feitas.
Essa é uma excelente alternativa para quem não quer encher a festa com balões de latex. ;)

Quem se animar a fazer vem contar pra nós depois!


27.5.11

Chá de bebê - Rosa e vermelho











Pois é, gente...esse foi o chá da fofíssima Sofia, que aliás, nasceu no último dia 21/05/11! Eu, como tia coruja que sou, tratei logo de agitar todo mundo para fazermos um chá digno de princesa! Eu, com os doces, bem-nascidos e macarons, tia Deise com as louças, tia Shirley com a decoração e organização das brincadeiras, tia Wanessa, com os maravilhosos brigadeiros e tia Roberta com a identidade visual mega fofa.
Foi tudo muito simples, mas não menos charmoso!
Desta vez o papai Ronaldo ganhou uma linda bandeja com vários brigadeiros e cupcakes diets, afinal, o chá também era dele! :)
Foi uma noite muito feliz para todos nós!
Bem-vinda Sofia, nós te amamos!

http://www.rafaelapanisset.com/
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...