16.3.08

Casamento Aline!!!!!!!!!!!



Olá meninas!


O post de hoje é dedicado a esse casamento e a protagonista dele: Aline Madeira.

Aline foi, sem sombra de dúvidas, a minha noiva MAIS especial. Muito além de cliente, nos tornamos amiga e confidentes. Mais de 100 e-mails trocados desde que nos conhecemos, horas ao telefone....e ontem foi o dia. Me preparei muito para que corresse tudo bem e para não me atrasar nem 1 minuto sequer. De manhã o Rodrigo foi fazer a entrega na Casa de Santa Teresa. Foi tudo muito corrido, já que o casamento começava às 16h na Capela do Palácio Guanabara. Cheguei na hora pra pegar um lugar de destaque na igreja, que era bem pequena. A cerimônia foi lindíssima! Como Aline chorava...na hora dos votos foi tão engraçado, a voz dela ficava embargada pelo choro e todo mundo gargalhava na igreja e o padre dizendo: respira fundo! hahaha

Acabada a cerimônia fomos rapidamente para a casa de festas para não pegar muito trânsito. A decoração estava um escândalo...toalhas trabalhadas, cadeiras de ratam, tudo combinando com a decoração e a beleza natural do local. A casa é muito bonita, mesmo tendo chovido a cântaros ontem. Resumindo: estava tudo um verdadeiro sonho. Tiramos várias fotos, dançamos, bebemos, rimos, comemos, ou seja, teve tudo que uma boa festa deve ter. Conheci pessoas muito bacanas, mas a maior satisfação ontem foi ter conhecido a Patricia Figueira. Meninas, ela é tudo de bom. Simpática, alto astral, competente, engraçada...um luxo! Tenho que confessar que se casasse hoje novamente, ela seria a minha fotógrafa.Detalhe para ela no lado esquerdo da foto.
Fomos embora já quase no final da festa e eu estava MUITO cansada, afinal, fiz mais outros 2 casamentos. Depois que eu receber as fotos, vou colocar no site para que você vejam. Só um adendo... para quem não sabe, meu site é atualizado quase toda semana. Além de receber as fotos dos fotógrafos, eu mesma as tiro dos doces que ainda não compõem o portifólio.
Bom, ontem foi um dia muito especial na minha vida profissional, pois foi o primeiro casamento que eu fui e que eu tenha trabalhado também e confesso que foi excelente ver todas aquelas pessoas comendo com muita satisfação. Foi uma sensação muito diferente, acreditem. E eu adorei ter ido, podia ser sempre convidada! hahahahaha
Mas muito mais do que ir a um casamento de cliente, foi ver a felicidade da minha mais nova amiga.
É isso meninas! Hoje é dia de descansar! :)
beijos.

3 comentários:

  1. Não te disse que ela era tudo de bom? Um must, minhas maravilhosa fotógrafa. Com vocês duas eue stou mutio bem na fita. Beijinhos queridona.

    ResponderExcluir
  2. Rafaaaaaaaaaaaaaaaa,
    Vc é que é uma graça.
    Amei te conhecer ao vivo.
    A gente se divertiu demais.
    Vc é divertida, bonita e alto astral. Além de uma excelente Chef que faz uns doces... hmmmmmm... bommmmmmm !!!
    E, sem falar, que são bonitos demais.

    Adorei seu post, viu.

    Beijo enorme

    ResponderExcluir
  3. Ah minha linda! Que coisa boa! Agora, juntar vc e a Pati, é mó covardia! :) Fica tudo perfeito né!
    (heheh! e EU TIVE ESSA EXPERIÊNCIA)!

    Beijocas e sucesso!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...