1.9.08

Ainda sobre o mês de agosto...

Gente, estou postando hoje, sobre os eventos da semana...que loucura!
Trabalhei tanto, mais tanto, que no sábado eu quase não tinha voz! A correria foi tanta que não tirei uma foto sequer! Quando eu pensava: hum, que momento legal pra tirar uma foto, tocava o telefone. Loucura total!!!!
Mas graças a Deus deu tudo certinho, o Rodrigo me ajudou nas entregas e deu pra eu descansar um pouco para poder atender as minhas noivinhas.

Já no domingo foi o dia de ir pro workshop da Inesquecível Casamento, e diferentemente do ano passado, eu achei super vazio e os stands bem menores em relação às outras edições. Na verdade não sei se no sábado encheu mais ou se tiveram menos expositores esse ano, não sei. Mas sei que estava tudo muito bonito e charmoso, como sempre é.

E domingo à noite, como não sou de ferro, descansei! :)
Beijos e até sexta com mais casamentos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...