12.1.09

E foi dada a largada!

Foto: Pati Fig
Casamento: Adriana Oliveira


Oi, voltei!
O ano de 2009 começou com um casamento muito legal da minha querida Chris Sauer. A foto não foi do casamento dela, mas prometo postar uma assim que a Pati colocar no ar.
A decoração dela foi em preto, branco e detalhes em vermelho, mas os bem-casados foram apenas preto e branco, pois a Cecília achou melhor não colocar muitas coisas vermelhas para não chocar. O resultado ficou belíssimo!
Desejo ao casal muito amor, paz e harmonia!
Bjo, Rafa.

Um comentário:

  1. Minha linda, agora que vi seu post. Já temos lindas fotinhos lá, prometo colocar no me tbm. A festa foi tão linda. Pena que não pode (caiu o acento?) ir.Uma amiga minha vai casar em março e eu disse para ela te procurar, mas vi que não está aceitando encomendas para esse período. Uma peninha. Espero que esteja tudo bem com seu baby. Grande beijo!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...