18.4.09

Felicidade pouca é bobagem...


Oi gente...eu estou tão feliz, que senti uma necessidade enorme de vir aqui para compartilhar esses sentimentos com vocês...
Primeiro que ontem e hoje eu tive a grata surpresa de estar na lista de fornecedores de 2 fotógrafos.
Um é o Marcelo Bruno, famoso aqui no Rio, apesar de não conheçe-lo pessoalmente: http://www.marcelobruno.com/
A outra é a Carol Bussière, de Petrópolis e que também não conheço pessoalmente!http://www.carolb.com.br/

Essa é a minha forma de agradecer do fundo do meu coração a gentileza enquanto o meu site não passa por uma reformulação.

O meu segundo (e não menos importante) motivo pra estar extremamente feliz e que hoje o meu amigo Thiago finalmente foi para o quarto após 27 dias de CTI. Ele continua precisando da sua oração, mas o progresso dele foi fantástico dado à gravidade do acidente! Hoje estive no hospital e foi muito bom vê-lo consciente! Deus seja louvado!!!

Bem queridos, motivo para ficar feliz é que não me falta, né?

Um beijo, Rafa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...