25.10.09

Solar das Palmeiras

Fonte: Google Imagens

Oi Pessoal, estou sumida porque outubro é um mês de muito trabalho. Ontem não foi diferente e lá fui eu para a entegra de mais um casamento. :)
Mas me surpreendi com o lugar, o Solar das Palmeiras, em Botafogo.
O local é simplesmente lindo! Confesso que tenho uma certa queda por casas antigas. Rodrigo diz, inclusive, que eu deveria ter nascido em outra época.
Embora tenha um pé-direito altíssimo, o que dá uma sensação de amplitude, a casa não é muito grande e acredito que comporte até festas médias (a de ontem era para 150 pessoas). O estacionamento também pode ser um problema, a não ser que você contrate serviço de vallet. Infelizmente não tenho mais informações sobre o lugar.
Ontem fiz uma busca por imagens da casa e só achei algumas no site da Liliane Cariello.
Nem o telefone eu achei, uma pena.
Infelizmente não tenho mais informações sobre o local, mas a Rena Ventura, cerimonialista da festa de ontem, pode ter.
Se você tiver mais informações da casa, como capacidade, telefone e até mesmo fotos, comente! :)
Por hoje é só. Até a próxima.

2 comentários:

  1. Rafaela
    Seguem as informações da casa:
    A casa tem capacidade para até 200 pax para coquetel e 150 pax para jantar com quase todos sentados. A casa possuí estacionamento amplo e não é necessário vallet. A casa é um charminho e perfeita para quem procura um ar vintage para o casamento. Ela parece uma casa de cultura e ainda possui móveis antigos que podem ser usados como mesa de doces e bem casados. Um charme!
    O valor de aluguel: R$ 1.800,00
    E os telefones para contato: 2579-3937 / 2266-7194

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...