22.12.09

Feliz Natal!

Olá queridos!
Estou um pouco ausente, eu sei...mas dezembro é um mês de muito trabalho! :)
Foi tudo tão corrido que não tive tempo de postar aqui as novidades de Natal. Fizemos coisas bem legais aqui no atelier e essa é uma pequena mostra de tudo o que rolou por aqui.
Trabalharemos até dia 24 e depois disso só em janeiro. ;)
Teremos muitas novidades em 2010, mas a que eu estou super ansiosa é pela reforma do escritório. Garanto que ficará lindo de morrer e super aconchegante para atender a todos os meus clientes! É claro que colocarei as fotos!
Ah, passaremos a atender aos sábados também!

Bom, para finalizar quero desejar um final de ano de muita paz, saúde, amor, família reunida e que Jesus possa ceiar com todos vocês, afinal, a festa é Dele!

Beijocas, Rafaela Panisset.
http://www.rafaelapanisset.com/

Posted by Picasa

Um comentário:

  1. Oi querida, passando aqui de Recife para deixar um beijinho e concordo com vc a Festa é Dele !!!
    Vamos ceiar com muito amor e paz no coração,tchau.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...