10.3.10

Desabafo...mais um!

Pessoal, o assunto de hoje é sério e aconteceu comigo.
Estou organizando o aniversário do Pedro, como vocês sabem. E dessa vez optei por contratar um serviço de som, pois essa foi uma das coisas que me arrependi de não ter feito pro chá.
Procura daqui, dali...pedi indicações nas comunidades das quais faço parte e tal...até que um certo profissional entrou no meu perfil e perguntou se poderia me ajudar. Eu pedi um orçamento, ele me passou. A partir daí ele se sentiu no direito de encher minha página de recados com sucessivos scraps, por vezes ameaçadores! Dizendo que se eu não fechasse perderia a data, que estava sendo consultado por outros clientes para a data, que a data estava se estreitando.
Parece uma coisa boba, mas não é. Minha página de recados chegou a ter 15 scraps só dele em menos de 1 hora. Eu, como consumidora, me senti extremamente constrangida. Parecia que ele estava com raiva de mim por não fechar no instante em que ele me mandou o orçamento. E olha que isso só tem 3 dias! Quem fecha um serviço que não conhece em 3 dias?!
Em 3 anos que trabalho com eventos, eu nunca pressionei nenhum cliente desta forma e nem perto disso. Acho que fechar com um determinado profissional não depende exclusivamente da vontade da pessoa, existem uma série de outros fatores que são determinantes.
Eu, com-minha-personalidade-madre-teresa-de-calcutá, até quis dar uns conselhos a ele de como tratar um cliente em potencial, mas quando eu me deparava com mais um monte de recados no meu orkut, desisti.
Sinceramente, não sei como existem profissionais assim. Tinha grandes pretensões de fechar com a empresa, mas a atitude da pessoa me fez mudar de ideia.
E você, já teve alguma experiência parecida com algum profissional? Conte para nós!
Prontofalei!
Bjo.

Um comentário:

  1. Hahahaha, meu Deus, isso é horrível né?!
    E o pior que acho que todos já passamos por isso.
    Eu já passei com um fornecedor de doces, para um outro cliente meu, ainda bem que não passei nada para ele (meu cliente) porque já basta o stress da festa né!

    boa sorte ai, se precisar de indicação com o som, tem um DJ, muito bom, que fiz amizade em uma feira de noivas!

    bjao
    sam

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...