20.3.11

Dia do Macaron - 20 de março!

Fotos: arquivo pessoal

Gente, hoje é Dia do Macaron!
Esse, que é o doce da minha vida, também tem dia! Fofo demais, né? :)
Para comemorar resolvi fazer uma coisa inédita aqui no blog: um sorteio!

Vou sortear uma caixa com macarons sortidos e bem coloridos!

Para participar é necessário:
  • Ser morador do Rio ou Niterói;
  • Fazer um comentário nesse post, contendo: nome e e-mail;
  • Seguir o blog.
Depois disso é só torcer os dedos para ser o felizardo! O sorteio acontecerá dia 30/03/11, às 20:00. Após o sorteio eu enviarei um e-mail para o contemplado para os outros detalhes. O presente deverá ser retirado no meu atelier, em Niterói.
Ah, importante. A ordem do sorteio será de acordo com a posição do comentário.

Um beijo, Rafaela.
http://www.rafaelapanisset.com/

31 comentários:

  1. Eu quero, eu quero, eu quero os macarons mais deliciosos do Rio de Janeiro: os da Rafa Panisset!

    ResponderExcluir
  2. Eu queeeeerooooo! Pre-ci-so deles! ;-)
    CLáudia Tavares
    cltavaress@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Dia certo pra macarons???? Todo dia é dia!!!!
    Eu quero muiiiitooo!!!!
    Laura Lemos

    ResponderExcluir
  4. Je veux du Maccaron !!!!
    Bisous
    Natalia Caldas

    ResponderExcluir
  5. Eu nunca experimentei... =[ Será que essa vai ser a minha primeira oportunidade? Lindos eles são. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Obaaaa! Que delícia!
    Renata Ribeiro
    nnathynha@yahoo.com.br

    beijos e sorte p mim rs ♥

    ResponderExcluir
  7. Que show!!! Adorei a idéia!!! Eu nunca ganhei um sorteio, mas a esperança é a última que morre, e quem sabe minha estreia vai ser com as suas delícias???? Hummmmmmmm

    ResponderExcluir
  8. Macaron é um doce de origem francesa que encantou o nosso Basil. Seu sabor é delicado. Sua fabricação é um mistério. Quem experimenta jamais esquece.

    Rafaela, Parabéns pela arte de desenvolver macaron somente uma pessoa com o coração delicado, seria capaz de produzir algo tão especial. beijos

    karla cynthia (karlacynthia@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  9. Noooooooooooossa,oportunidade de ganhar os macarons mais famosos de nikiti,tudo de bom.Nunca provei,conhecer essa belezura começando pela Rafaela Panisset seria tudo de bom!! Eu queeeeeeeero.

    ResponderExcluir
  10. Eu quero!!!
    Karen Cramer
    karen.cramer@globo.com

    ResponderExcluir
  11. Depois de tanta propaganda do Paulo Herédia e da Fran eu quero essa caixinha pra mim rsrsrs
    Juliana Pitta
    junoivarj2011@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. dia do macaron ? poxa nem sabia que existia isso. teria sido uma ótima desculpa pra comer de monte ...

    Iara Bretas
    miabretas@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Hum... eu quero !!!! Você acredita que ainda não comi do seu Macaron... tô doida para provar. Já viu né... grávida fica logo com água na boca... rsrsrs. Um beijo grande e estou na torcida... rsrsrs

    ResponderExcluir
  14. Quero, quero, quero! Seus macarons são divinos! :)

    ResponderExcluir
  15. cê ta brincando q ele tbem tem dia.... ai ai... o seu blog tem cor e cheririnho de macarons! amei! um bj doce e apareça nas abobrinhas
    roberta
    www.docesabobrinhas.com

    ResponderExcluir
  16. Eu quero! Sou de Niterói!

    lsbaratelli@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. amooo! eu quero!
    Julia Pessoa juliapessoa@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. Viviane Duque Estradasegunda-feira, 21 março, 2011

    Rafaela, parabéns pelo seu trabalho, dedicação e sucesso!
    Viviane Duque Estrada
    vickcavalcanti@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Obaaaaa... eu quero!!!
    Bjos e sucesso infinito!
    Meu email: anacastilhos@globo.com
    Ana

    ResponderExcluir
  20. Hummm, delicinha! eu quero muito =)
    um beijo grande! Tati

    tatiana@tatianakuhnert.com.br

    ResponderExcluir
  21. Eu querooooo! E macaron nem precisa de dia! Podia ser TODO dia!

    shanagkzanotta@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. Eu querooooo! E macaron nem precisa de dia! Podia ser TODO dia! (2)

    Eu quero muitoooooo!!!

    BJus

    Juliana Ferreira (juliana@maxferreira.com)

    ResponderExcluir
  23. EBA, EBA, EBA!! =D

    priscilacampos5@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. AMO seus docinhos!!! Os macarrons além de gostosos, são lindos e cheios de cor!!
    Quero muuito!

    Ana Amélia
    anamel.castro@gmail.com

    ResponderExcluir
  25. super quero essa caixinha!

    Beatriz Amaral
    noivaporumano@gmail.com

    ResponderExcluir
  26. Eu quero, eu mereço! Amo muito tudo isso!!!
    Paula Hainfellner
    Paulahainfellner@gmail.com

    ResponderExcluir
  27. Eu quero!!!

    deborapinheiro7@gmail.com

    ResponderExcluir
  28. Tem certeza q e dia 20 de marco? Achei que fosse 19, 18, 17,16 rsrsrs
    Todo dia e dia dessa maravilha!!!
    Deise
    contato@eventoselegance.com.br

    ResponderExcluir
  29. Hummmmm!!!!
    Eu quero, e mto!!!

    Bjs da sua noivinha,

    Joana Botelho

    joanabotelho@gmail.com

    ResponderExcluir
  30. Muito gostoso esse blog!rsrsrs
    Citei um texto seu sobre Cupcakes em meu blog, depois dá uma passadinha lá!
    Bjoos.

    ResponderExcluir
  31. Olá Rafaela! Conheci os seu produto DELICIOSO no Sarau das Noivas RJ e quero MUITO participar do sorteio. Além disso, te mandei um email através do site pedindo um orçamento para o meu
    casório. Aproveito o pós para parabenizar a qualidade dos seus produtos! Bjos!

    Ana Carolina Reis (Lina)
    lina.reis@gmail.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...