16.4.11

Dica valiosa!

Em cima: O marujo! Shirley, Fran Sartor. Em baixo: Simone Mendes, Aline Chiafrino, Eu!

O assunto do post de hoje não tem nada a ver com comida ou com o dia-a-dia na cozinha. Tem a ver com uma das melhores dicas que eu já pude receber na vida! rs!
Na última terça aconteceu o evento no Zéfiro, como já havia postado aqui. Foi tudo ótimo, me diverti bastante, encontrei amigos.
Mas ganhei a minha noite com a dica que a Fran Sartor, esposa do Paulo, nos deu. Como não ficar com o braço gordinho nas fotos! Porque, gente, não há nada mais péssimo do que um braço gordo em foto! rs!
O truque é bem simples: a mão fica na altura da costela e não na altura do quadril e o ombro deve ser levemente projetado pra frente. Gente, é mágico!
A Shirley ficou tão encantada quanto eu!
E aproveitando o embalo o Paulo clicou os looks do evento e fez essa montagem.
Bacana né?

http://www.rafaelapanisset.com/

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...