5.6.11

Dia dos namorados!


O dia dos namorados está chegando, e para quem já me acompanha há algum tempo sabe que eu não costumo fazer doces para essa e outras ocasiões especiais. Não pensem que estou ignorando as datas.. é sim pura e simples falta de tempo. 
Mas esse ano recebi 2 convites pra lá de especiais: da Wanessa e da Tais
A Wanessa vai montar corações de puro chocolate belga meio amargo recheado com os meus macarons de coração em 5 sabores diferentes.
Já a Tais vai presentear os clientes que adquirirem a caixa de brigadeiros com uma linda caixinha com os meus macarons em 4 sabores diferentes.
E aí, gostou dessas parcerias? Eu adorei o desafio e estou bastante empolgada.

Então corre para garantir o presente que mais agradar a vocês, pois a quantidade é limitada. :)

www.rafaelapanisset.com

4 comentários:

  1. Que blog lindo, seu trabalho é impecável! Eu também sou colunista no blog da rádio GNT, o Nossa Cozinha. Vou te seguir para acompanhar as novidades! Beijos

    ResponderExcluir
  2. cadê a Wanessa que não me contou essa novidade ainda?! hunf!

    beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi meninas, obrigada pela visita e pelos comentários! :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...