
Olá meninas!
O post de hoje é dedicado a esse casamento e a protagonista dele: Aline Madeira.
Aline foi, sem sombra de dúvidas, a minha noiva MAIS especial. Muito além de cliente, nos tornamos amiga e confidentes. Mais de 100 e-mails trocados desde que nos conhecemos, horas ao telefone....e ontem foi o dia. Me preparei muito para que corresse tudo bem e para não me atrasar nem 1 minuto sequer. De manhã o Rodrigo foi fazer a entrega na Casa de Santa Teresa. Foi tudo muito corrido, já que o casamento começava às 16h na Capela do Palácio Guanabara. Cheguei na hora pra pegar um lugar de destaque na igreja, que era bem pequena. A cerimônia foi lindíssima! Como Aline chorava...na hora dos votos foi tão engraçado, a voz dela ficava embargada pelo choro e todo mundo gargalhava na igreja e o padre dizendo: respira fundo! hahaha
Acabada a cerimônia fomos rapidamente para a casa de festas para não pegar muito trânsito. A decoração estava um escândalo...toalhas trabalhadas, cadeiras de ratam, tudo combinando com a decoração e a beleza natural do local. A casa é muito bonita, mesmo tendo chovido a cântaros ontem. Resumindo: estava tudo um verdadeiro sonho. Tiramos várias fotos, dançamos, bebemos, rimos, comemos, ou seja, teve tudo que uma boa festa deve ter. Conheci pessoas muito bacanas, mas a maior satisfação ontem foi ter conhecido a Patricia Figueira. Meninas, ela é tudo de bom. Simpática, alto astral, competente, engraçada...um luxo! Tenho que confessar que se casasse hoje novamente, ela seria a minha fotógrafa.Detalhe para ela no lado esquerdo da foto.
Fomos embora já quase no final da festa e eu estava MUITO cansada, afinal, fiz mais outros 2 casamentos. Depois que eu receber as fotos, vou colocar no site para que você vejam. Só um adendo... para quem não sabe, meu site é atualizado quase toda semana. Além de receber as fotos dos fotógrafos, eu mesma as tiro dos doces que ainda não compõem o portifólio.
Bom, ontem foi um dia muito especial na minha vida profissional, pois foi o primeiro casamento que eu fui e que eu tenha trabalhado também e confesso que foi excelente ver todas aquelas pessoas comendo com muita satisfação. Foi uma sensação muito diferente, acreditem. E eu adorei ter ido, podia ser sempre convidada! hahahahaha
Mas muito mais do que ir a um casamento de cliente, foi ver a felicidade da minha mais nova amiga.
É isso meninas! Hoje é dia de descansar! :)
beijos.