10.6.08

Casamento Mariana Antunes

Foto: Adriana Oliveira
Esse casamento já aconteceu, mas eu achei uma boa oportunidade para dar sugestão de uma composição de mesa de chá. A decoração foi da Arminda Antunes e eu achei que ficou um charme! Esse foi um casamento pequeno, acho que em torno de 60 pessoas e aconteceu na casa da própria noiva.
Eu gostei bastante do resultado e é uma ótima idéia para composição de outros eventos, como jantar de noivado, almoço de batizado, aniversário, bodas, enfim...o que sua imaginação permitir! :)

Semana que vem eu coloco as fotos do casamento dessa semana, que eu tenho certeza de que será um luxo só!

beijos, Rafa.


Um comentário:

  1. Oi Rafaela,

    acabei de deixar um comentário no seu post mais recente te parabenizando pela gravidez, mas não poderia deixar de postar outro depois de ter visto este post! Que bom que você gostou da composição! Nós também amamos seus macarons, a decoração da Arminda, as fotos da Adriana e tudo mais! Realmente foi em casa, para 60 pessoas, tudo muito corrido pois estávamos de mudança para Chicago, mas ficamos muito felizes com o resultado. Não sei se mandei mais fotos, e caso não tenha mandado, vou te enviar um e-mail agora com o link do Kodak Gallery onde tenho algumas para que você se divirta e veja como você contribuiu para a nossa felicidade! Beijos, Mariana e Denis Chaves

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...