14.8.08

Casamentos da semana...

Olá pessoal!

Essa foi uma semana bem tranquila, graças a Deus!








A Vanessa me procurou no início do ano para fechar os bem-casados para abril...algumas semanas depois ela ligou dizendo que, devido a problemas pessoais, resolveram remarcar a data...agosto! Nossa, como parecia estar longe! Que nada, e já é hoje....




Já a Flávia me procurou há 2 semanas. Ela explicou que casaria apenas no civil e que após isso, alguns parentes e amigos iriam comemorar em um restaurante aqui do Rio. Então, sugeri essa caixinha, uma forma delicada e saborosa de presentear as pessoas queridas. Foi uma correria só, afinal, ela pediu um tipo de caixa bem específico e que eu tive que providenciar. Tudo como planejado pela Flávia, encomenda entregue e a sensação de mais um dever cumprido!

Mas tá pensando que a minha quinta-feira terminou? Que nada, a melhor parte ainda está por vir, em outro post, é claro! ;)

beijo.

2 comentários:

  1. Oi Rafaela!
    Visito sempre o seu blog mas nunca deixei nenhum recadinho!
    Você faz coisas muito bonitas e de bom gosto.
    Estou começando a me "aventurar" no mundo da Pâtisserie há pouco tempo e suas criações e amor pelo que faz, são muito inspiradores!
    Parabéns pelo seu lindo trabalho!
    Cynthia

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo carinho e pela visita! :) bjo.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...