25.9.08

Preto e branco

Hoje gostaria de tratar de um assunto que deixa muitas noivinhas de cabelo em pé: a cor da decoração. Longe de mim querer dizer o que é certo ou errado, é apenas uma manisfetação do que eu acho sobre as decorações preto e branco.

Muitas noivinhas amam essa combinação, mas se questionam quando sentem o desejo de colocar na sua festa de casamento. Eu, particularmente, não usaria essas duas cores, não por preconceito, mas simplesmente porque não faz a minha cabeça. Porém, acredito que, se a noiva não consegue pensar em outra cor, por que não? Acho válido, afinal, é o seu grande dia e deve ser exatamente do jeito que você sempre sonhou, não importando o que as pessoas vão achar.

O fato é que essa combinação tem que ser um pouco mais discutida com o seu decorador do que as outras cores clássicas, para que seu casamento não fique com cara de aniversário ou muito escurecido. Mas nada que o bom senso não resolva, né?

Então, para as noivinhas que ainda estão em dúvida com relação a qual cor decorar sua festa, gosta do preto de branco, mas tem medo de não ficar legal, vai uma foto do casamento da Grazielle, que eu fiz ontem no MAC - Niterói.

O final de semana foi super corrido. Quero manifestar também os meus votos de felicidades às noivinhas Tuana e Beatriz. Que vocês sejam muito felizes nessa nova etapa da vida! :)

Aproveito para agradecer às dezenas de e-mails que recebi com palavras de carinho para o meu bebê! Obrigada a todos!!!!!!!

Beijos e até a próxima.

4 comentários:

  1. Oi Rafa!!
    Adorei estão lindos!!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu não sabia que estava grávida!!!! Já deixei um scrap para vc. Adorei, lindo, mas as forminhas (doces) devem ser quadriculadas. Vamos pensando! E espero sua outra idéia. Bjokas!

    ResponderExcluir
  3. Adivinha qual a chamada que vi logo na capa da próxima Noivas RJ? Quero ver, quero ver, quero ver....

    ResponderExcluir
  4. Rafa,

    acho seu blog muito interessante.

    gostaria de lhe solicitar um orçamento de macarons. é possível?

    meu email: lgfernan@furnas.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...