11.10.08

Um viva ao rosa!!!

O rosa, embora já bem usado hoje em dia, ainda sofre muita resistência por parte de noivos que dizem que a festa ficará com "cara e 15 anos". Bom, na minha humilde opinião, tudo vai depender do jogo de luzes que é feito e dos detalhes. Hoje em dia são tantos profissionais antenados ao que há de mais moderno no quesito decoração, que esse preconceito sobre o rosa está caindo a cada dia. Prova disso foram os casamentos dessa semana.

Até o meu casamento foi rosa! E todos adoraram. Posto para vocês uma foto da minha mesa de doces.






Esse foi um final de semna muito especial para várias noivinhas super queridas! Giovanna, Andréia, Débora e Camila. A vocês os meus sinceros votos de felicidade eterna! :)



Esses foram os bem-casados da Debora. Ela é uma meina super bacana e nos conhecemos ainda no ano passado, quando o casamento dela parecia muito distante. Que nada.
Ela teve a idéia desse papel depois que viu o blog da Pati Fig quando ela fotografou os bem-casados aqui em casa. São guardanapos importados e são vendidos na Caçula, aqui no Rio. É mais uma opção pra quem quer fugir do papel liso.



Já esses foram os bem-casados da Deia, mais uma noivinha do orkut. Nos conhecemos também no ano passado. A princípio as cores do casamento dela seria rosa e verde, mas ela ficou com medo da decoração não ficar tão legal e parecer escola de samba! rs. Então optou pela decoração rosa e eu decidi fazer os bem-casados em papel crepom italiano em tom de rosa claro e fita de organza em rosa escuro. Ah, ela me mandou medalhas de santo Antônio para prender nas fitas. Achei o resultado simplesmente fantástico!

Bom pessoal, espero que tenham gostado e se inspirado de alguma forma!




5 comentários:

  1. Rafa, obrigada pela força!;D
    Aqui em Salvador as pessoas não usam RSVP, nem sei se tem alguma empresa que faça isso por aqui. Embora seja uma ótima idéia, vou amadurecê-la.

    Seus bem casados como sempre lindos e chiques!

    Adorei idéia dos guardanapos! Porque fica parecendo tecido e o melhor, deve ser bem mais em conta...

    um beijo grande

    ResponderExcluir
  2. Oi, Rafa! Já vi que você tem um pouco de "Penélope Charmosa". rs...

    Você casou na Casa do Flamboyant? Reconheci o piso da foto. rs...

    Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  3. Casei sim, Fábio...aliás, o piso de lá é uma das coisas que "matam" o lugar...rs

    ResponderExcluir
  4. Ah, esqueça esse piso! :D

    E aí? Queremos novo post! :P

    Beijos e bom fim de semana!
    Fabio

    ResponderExcluir
  5. Rafa, eu amei o resultado do "Rosa" no meu casamento. Principalmente os bem casados! Acredita? foi a primeira coisa que vi da minha festa!! Vc arrasou, como sempre! Muuuito obrigada por ter dado este charme a mais no meu casamento!
    Beijos, Deia.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...