27.10.08

Maolla e Erick




Ai, finalmente voltei!

E voltei com as fotos de um casamento que bombou no último dia 18/10. Mas como assim eu sei que bombou? Simples, eu fui convidada!

Fiquei super emocionada com o convite! Tudo estava de extremo bom gosto, além do lugar ser lindo de morrer!

Tudo tinha um detalhe escolhido pessoalmente pela Maolla. Em tudo você conseguia ver o gosto dela.

Costumo dizer que existem noivas e noivas a beira de um ataque. A Maolla foi assim. Milhares de e-mails em um único dia e ai de mim se ficasse 24h sem responder...hahahahahahha mas tudo sempre no melhor humor possível, porque a Maolla é super alto astral!

Me deu muito prazer fazer o casamento dela e mais ainda, estar lá para vê-la casando! Foi ótimo!

Os bem-casados dela foram uma novela a parte...caixas de vidro, fitas personalizadas e tecido de bolinhas...deu um mega trabalho, várias viagens ao Saara pra cotar preço de caixas, fazer as fitas...um loucura. Mas no final deu tudo certo e eles ficaram lindos!

Mais um casamento realizado! :)
Felicidades ao novo casal!

beijos!

Um comentário:

  1. Quero te parabenizar pelo seu trabalho e dizer que tudoo é muito lindo!! Passeando pela net achei o seu blog, e derepente me deparo com essas caixinhas de vidro que eu tanto quero pra o meu casamento. Você comentou que as comprou no Saara, né? Se possível, você poderia me passar o endereço da loja por e-mail? Obrigada desde já!!
    Juliana Lima
    juliana_limadesouza@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...