10.11.08

Ó dúvida cruel...











Fotos de divulgação retiradas da internet
Oi pessoal, essa semana decidi colocar em pauta um assunto que muito me interessa e que um dia também pode te interessar: vestido de festa para grávidas!
Gente, que dificuldade encontrar um vestido longo para festa nesse momento! E eu estou tão perdida, porque tudo ou parece simples demais ou parece uma camisola mal feita! E a verdade é que até as lojas "especializadas" em moda gestante, simplesmente ignoram o fato de que as grávidas também vão a festas! Estou frustrada porque gostaria de comprar um vestido diferente, bem acabado e de bom gosto, mas nada que eu olho me parece suficientemente à altura do casamento em que serei madrinha.
Obviamente não estarei com a barriga do tamanho das celebridades das fotos acima, mas também já não dá pra usar nada muito justo, pois a cintura e o quadril já estarão um pouco maiores, além de ser super desconfortável apertar o bebê. :)
Por isso fica o meu protesto e meu pedido de ajuda: quem souber de alguma loja que tenha um vestido, de preferência soltinho da parte do busto pra baixo, me avisa até dia 01/12!
Um beijo e boa semana.


7 comentários:

  1. Oi Rafaela!
    Não sei de você conhece essa loja, mas parece ter umas roupas bem bonitas: www.zazou.com.br. Não sei se tem exatamente o que você está procurando.
    Os preços é que parecem ser bem "salgadinhos". Mas na falta de opção.... às vezes vale a pena! rsrsrs
    Dá uma olhada no site, acho que a Fernanda Chies é representante deles no Rio.
    Beijinho,
    Cynthia.

    ResponderExcluir
  2. Oi, gravidinha!

    A hipótese de mandar fazer um vestido está fora de questão? Pois seria uma boa opção ao meu ver.

    Posso até fazer um post com um montão de modelos de vestidos de festa para grávidas para você pegar idéias. O que acha? :D

    Beijos,
    Fabio

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada pelas opiniões! :)
    Cyntia, entrei no site da Zazou e não existem fotos de vestidos para grávidas...e eu não quis arriscar de ir até lá pra não ter nada legal. Em todo caso, vou dar uma ligada.
    Fábio, eu acho que não dá tempo, será que dá? Vou adorar o post com idéias!
    beijos e obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Eu vi um modelo lindo e acho bem parecido com o que você descreveu, em uma loja chamada Moda Atual, não sei onde vc mora mas a loja em que vi o vestido é na Rua Senador Vergueiro, Flamengo, próxima ao Largo do Machado. Pena não ter site. Não era nenhum absurdo de caro. Boa sorte com a procura.

    ResponderExcluir
  5. Seus problemas acabaram!!!

    Não, não é mais um produto das Organizações Tabajara.

    Monica achou pelo menos um vestido que cairá como uma luva em você!

    Fomos comprar o vestido de madrinha para o casamento da minha irmã na COMPOSIT, no Trade Center, e vimos esse que mencionei. Monica até falou que se estivesse na mesma situação que você, que levaria esse. rs...

    Bom, vai lá e procura a Adriana ou a Amanda, que você já deve conhecer das feiras, que elas estarão te esperando.

    Composit:
    Trade Center
    R. Cel. Moreira César, 26 - Lojas 137/138 - Icaraí.

    Beijos e boa sorte,
    Fabio

    ResponderExcluir
  6. Os da Angelina Jolie são os mais bonitos

    ResponderExcluir
  7. A grife Zazou, especializada em moda gestante fashion, com lojas em São Paulo e no Rio, representantes pelo Brasil e uma loja virtual, tem sim ma linha especial de roupas de festas para grávidas.

    Querem conhecer mais?

    Basta ir na área de coleções e catalogo virtual do site e há uma opção de ver fotos de algumas das várias opções de vestido e roupas de festa e sociais em geral no link abaixo:

    http://www.zazou.com.br/home/default.asp?id=colecoes&pg=linha&cat=1

    Aonde o principal diferencial esta na modelagem, própria para as necessidades e o corpo da mulher grávida, que além de ter um caimento nelhor, a deixando com cara de grávida e não de gorda, lhe trás mais segurança (que o vestido não vai fica solto demais e até cair) e conforto (que não vai ficar apertando).

    Precisa experimentar para sentir no corpo esta diferença de uma roupa normal de tamanho maior adaptada para uma roupa própria para grávidas.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...