19.1.09

Casamentos e degustações

Olá, queridos!

Esse final de semana foi de muito, mas muito trabalho! 3 casamentos e 1 boda! Ufa...cansei, mas não descansei. Ainda tive a maratona de atender várias noivas tanto na sexta, como no sábado. Correria total!

Mas o engraçado é que sempre me divirto muito atendendo os casais...é cada história tão engraçada...e nesse final de semana só conheci noivinhas super alto astral e noivos cheios de opiniões!

Apesar de todo cansaço e de toda correria o sábado terminou pra mim bem leve, apesar do meu peso extra GG, rs.

Ah, sabe o que eu percebi nesse final de semana? É que tem tanta gente que lê o blog, mas tanta...e é engraçado que para quem escreve imaginar que as pessoas leem mesmo! O post sobre a obstetra repercute até hoje, acreditam? :)

Então, quero aproveitar para esclarecer algumas dúvidas e dizer outras coisas...infelizmente não farei degustação de doces até julho. Quem esteve em minha casa nesse final de semana pode perceber que tudo é feito muito artesanalmente por mim, e que apesar de ter ajudantes, os doces são feitos exclusivamente por mim...então já viu, né? Embora esteja bem e que gravidez não seja doença (porque não é mesmo), ela exige uma certa limitação em algumas atividades, pois os seus movimentos já não são os mesmos. Se antes eu abaixava toda hora, hoje eu tenho que pedir pra alguém pegar as coisas pra mim, peso então, nem pensar! Quem já teve filho sabe exatamente o que eu estou falando. Sem contar que o neném reclama se vc estiver incomodando ele, sabiam?! Enfim...

A outra coisa que eu gostaria de esclarecer é que embora o meu site esteja avisando que não trabalharei no período de março a julho, existem algumas encomendas desse período que já estavam acertadas desde o ano passado e que eu simplesmente não poderia deixar de fazer. Isso acontece também para as encomendas menores, como chás-de-bebês e casamentos pequenos. O aviso se torna necessário em virtude do número de pedidos de orçamento que recebo todo dia...já pensou se você me pede um orçamento, eu respondo, vc se interessa e depois eu digos que não poderei te atender? Fica chato, né? Parece que é pessoal e não é. Então, o aviso foi colocado para dar uma diminuída no número de pedidos de orçamento. Então, se o seu evento for acontecer no período de março a julho, exceto entre 20/04 e 20/05, e sua encomenda for pequena, pode me pedir orçamento, sem problemas. Irei avaliar com todo carinho. Acredito que muitas novinhas tenham se frustrado com o aviso e que faziam questão de ter macarons em seu csamento, por exemplo.

Bom, acho que é isso. :)

Um beijo a todos, Rafa.

3 comentários:

  1. Por falar nisso, temos que agendar o pagamento, rsrs.

    E tirando aquela fotinho lá de baixo, bem que podia rolar outra da barriguinha... rsrs

    Boa semana

    ResponderExcluir
  2. Claro que tem um monte de gente que lê! :P Eu sou leitor fiel.

    Por falar nisso, você "scaneou" a coluna da Revista Festejar, que reproduziu esse seu texto? É sempre bom para fazer um clipping. ;)

    Beijos e boa semana!

    P.S.: Respondi seu e-mail.

    ResponderExcluir
  3. Rafaela,
    não sei se você se lembrará
    de mim (devem ser muitos os noivos) mas você fez meus macarons ano passado às pressas porque eu estava de mudança para os EUA e fiz somente um jantar em casa (no Ingá), lembrou? Bom, acabei de saber aqui pelo blog que você está grávida e fiquei super feliz! Teremos um pimpolho(a) ajudando a futura mamãe com as panelas, então? Que fofo!! Eu e o Denis, aqui desde Chicago, desejamos tudo de melhor ao casal e ao baby! Beijos, Mariana e Denis Chaves

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...