12.2.09

A degustação...

Pessoal, fiquei devendo um retorno da degustação do último final de semana, né? Pois é, foi ótimo! Foram em torno de 30 noivinhas e tudo correu super bem! Conheci pessoas fantásticas e histórias engraçadíssimas, como sempre. :)
Mas essa semana está sendo mega-ultra confusa para mim! 2 grandes casamentos e sem funcionária! Sim, estou sozinha. A moça que me ajudava ficou doente e foi embora para se tratar. Imaginaram como tem sido trabalhar nesse calor e com essa barriga? Um caos! Mas depois do carnaval procuro outra pessoa.
A boa notícia é que o meu atelier já está terminado e agora só falta equipá-lo! Estou super empolgada com a idéia de ter um lugar só pra trabalhar. Quando estiver tudo prontinho coloco as fotos aqui para vocês! O escritório ficará mais pra depois por causa do meu filhote (muitas coisas para comprar!), mas se Deus quiser, a partir de julho já estarei atendendo a todas vocês em um lugar super bacana e com uma decoração que eu sonho há séculos! hahahaha
Bom, pessoal, é isso. Depois do carnaval entro em recesso definitivamente para curtir os últimos meses da minha gestação.
Mas o blog continuará, podem ter certeza!
Beijos, Rafa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...