13.2.09

Gabi e Billy

No último dia 17/01 foi o casamento da Gabi e do Billy. O engraçado é que esse casal ficou marcado na minha cabeça como o "casal do hum...", pois quando eles vieram fazer a degustação foi só isso que eu escutei! :)
Até aí tudo bem, muitas pessoas fazem "hum" quando gostam de alguma coisa, mas eles eram demais! Depois que eles foram embora eu ria sozinha do "casal do hum"!
A Gabi foi uma noiva tão tranquila e tudo correu muito bem.
A cerimônia foi marcada bem cedo, justamente para aproveitar ao máximo o que a Casa de Santa Teresa tem de melhor: a vista. Então, os doces teriam que ser entregues o mais cedo possível. Mas e o calor que fez no dia 17/01, alguém lembra? Eu lembro! Gente, era um calor absurdo e eu fiquei realmente apreensiva, pois do que adiantaria todo o meu trabalho se tudo ficasse à temperatura ambiente até a hora da festa? Bom, liguei pra Ana Cristina Magalhães, responsável pela decoração, e me foi garantido que os doces ficariam na parte da pista de dança, onde tem ar condicionado até a hora do evento. Fiquei bem mais tranquila. :)

Bom, as fotos vocês podem conferir no site da Pati.
Tudo estava realmente impecável e de um bom gosto absurdo! Confiram!

Ao "casal hum..." quero desejar os mais sinceros votos de felicidades!
Beijo, Rafa.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...