20.3.09

A família Trigo

Família Trigo

Bem-casados da Paty


No último dia 14/02 foi o casamento da querida Paty Trigo. Eu nem tirei fotos dos bem-casados dela. Pra que, se a Pati Fig vai fazer isso 1.000.000 de vezes melhor do que eu? Então eu esperei ansiosamente o momento das fotos entrarem no ar para poder falar um pouquinho da Paty e da família dela. Sim, família. Tudo começou há 12 anos quando completei meus 15 aninhos e ganhei dos meus pais uma viagem para a Disney. Eu estava toda saltitante para minha primeira viagem sozinha e para o exterior. Nos foi oferecido um baile de boas-vindas exatamente no dia em que eu completei 15 anos e, obviamente, tive que dançar a valsa. Foi nessa hora que o meu guia, um tal de Fábio apareceu. Dançamos e sinceramente não lembro se pisei no pé dele, enfim. A viagem foi ótima, voltamos e nenhum laço de amizade ficou depois disso. Vida que segue. Muuuuitos anos depois recebo um e-mail de um tal de Fábio Trigo, pensei: acho que conheço essa pessoa. Mas como podiam ser a mesma pessoa se o Fábio que me escrevia estava iniciando sua carreira como cerimonialista? Simples, minha gente. Assim como eu, o Fábio “enxergou” sua verdadeira vocação e desistiu também da carreira de advogado. Só tivemos a certeza de que nos conhecíamos quando ele fez a bobagem de me mostrar uma foto tirada na época da Disney. Sim, bobagem...gente, eu era a cópia da Betty, a feia. Trocamos várias idéias e a irmã dele, a Paty, decidiu fechar os bem-casados dela comigo. Que família gente-fina...vocês acreditam que foi dela o 1° presente para o Pedro? Fico toda bobinha com essas demonstrações de carinho das pessoas...:)

Nem preciso dizer que foi um prazer enorme trabalhar com o Fábio no casamento da irmã dele. Pude ver o quanto ele fez a melhor troca da vida, pois se doa totalmente ao que faz. Super inteligente, está sempre buscando o novo, o diferente. Mantém um blog, que na minha opinião, é um dos mais completos sobre o assunto casamento. Dá ótimas dicas e tem sempre uma opinião sensata sobre as coisas, além de ser mega organizado.
Nossa, quanta rasgação de seda...não, gente, ele não me pagou nada para falar isso dele. Falo por prazer de todas as pessoas que largam tudo: carreira, estabilidade, dinheiro certo, por um pouco de paixão na vida.
É isso, pessoal! Estou super feliz!
Beijo.

Um comentário:

  1. Tenho obrigação de dizer que você não pisou no meu pé. Pena é que, na época, eu não fazia dança de salão, senão a gente faria o maior sucesso! rs...

    Brincadeiras à parte, é com satisfação que tornamos a nos encontrar, agora (e, espero que em definitivo), no ramo de eventos. Você foi uma das primeiras pessoas com quem entrei em contato (chamem de coincidência, obra divina ou destino) e me acolheu de braços abertos, assim como minha família.

    Pode estar certa que você ganhou um amigo e sempre que precisar estarei às ordens. Tenho certeza que nosso contato se fortalecerá com o tempo e muita coisa boa virá com isso.

    Aproveito para externar minha alegria e da minha esposa em compartilhar de um momento tão especial como foi seu chá de bebê. Estamos ansiosos para conhecer o Pedro.

    Beijos e tudo de bom para vocês!

    Fabio Trigo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...