23.7.10

São tantas emoções...

Que a Dri arrasa nos eventos para os grandinhos não é novidade para ninguém. Agora, você sabira que ela tem um blog totalmente dedicado aos pequenos?

Assim como ela é figurinha fácil aqui no blog, euzita também não fico pra trás no dela. É chá do Pedro, é a barriga do Pedro, é o aniversário do Pedro...o meu pequeno já pode ser considerado garoto-propaganda-Adriana-Oliveira-kids! rs.
O último post falou sobre o nosso ensaio na praia de Itacoatiara, aqui em Niterói. Esse ensaio vai compor o álbum do 1° ano de vida dele...praticamente um book de 15 anos! rs.

E mesmo passando por momentos difíceis, ela não esqueceu de mim e ganhei um presente que me deixou muito emocionada...uma homenagem no dia do meu aniversário...obrigada! Eu e minha família amamos vocês também! :)

http://adrianaoliveirainfantis.blogspot.com/

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...