5.4.11

Sarau das Noivas no Rio - Fotos







No último dia 28/03 aconteceu o Sarau das Noivas, evento idealizado pela Fernanda Floret e autora do site Vestida de Noiva. Eu, infelizmente não pude ir, pois estava com viagem marcada há um tempão. Fiquei bem triste, ainda mais depois de ver as fotos...mas o importante que pude participar com os meus doces, bem-casados, macarons e cupcakes. Além das caixinhas produzidas especialmente para o evento pela artista Iara Bretas em parceria com a Wanessa, das Coisas de Alice. Essas fotos são apenas algumas que foram tiradas, e detalhes da decoração e de como foi o evento podem ser conferidos nos blogs dos fornecedores abaixo:
Sarau das Noivas é uma realização do Vestida de Noiva e da Loja dos Noivos
Local do evento: Hotel Santa Teresa
Assessoria de Eventos: Shirley Yáñez
Fotografia: Aline Machado, Carolina Pires, Marina Lomar
Vídeo: Macuca Produções
Decoração: Michele Navega
Lembrancinhas: Carinhas Personalizadas
Doces: Coisas de Alice e Rafaela Panisset
Noivinhos: Nanda Teixeira
Porta Retrato Digital: Tatiana Kuhnert

Um comentário:

  1. Ola... vim visitar o blog e achei lindo! parabéns! Cada coisa linda, e que deve ser delicioso!
    :)
    Ja até estou seguindo.
    Visite-me também: http://joluatelie.blogspot.com
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...