24.5.11

Considerações sobre a Casar 2011

Fotos: VA Fotografia
Mesa da Esquerda: Nina Vila / Mesa da Direita: Suzana Pimenta

Pois é gente, finalmente eu conseguir ir ao Casar. Foi uma experiência bem bacana, recomendo. :)
Longe de mim querer falar de assuntos que não domino, como decoração. Vou apenas postar elementos que chamaram a minha atenção e falar um pouco do que vi e gostei. 
A foto das duas mesas acima foram decoradas com uma cor que a gente quase não vê aqui  no Rio: o cinza. Eu amei tanto a combinação do cinza com branco quanto do cinza com amarelo e toques de preto. Moderno e diferente, não acham?


Outra coisa que me chamou muita atenção foram esses dois stands que usaram um recurso muito, mas muito interessante: o fundo infinito. Não sei se vocês conseguem perceber, mas o que era para o fundo é um painel dando a sensação de continuidade do stand. No primeiro, da Conceição Bem-Casados, as funcionárias e as duas estantes com bem-casados fazem parte do painel, perceberam? Já no segundo, todas as colunas também fazem parte do painel, legal né?


Outro detalhe que me chamou atenção foram os fundos forrados com flores em origami...gente, que coisa mais linda do mundo! Fiquei realmente encantada com esses painéis.


E a parte técnica das degustações? Então, senti um pouco de falta de mais profissionais da parte de bolo, doce e bem-casado. Não tenho como avaliar o evento muito a fundo porque foi a primeira vez que fui. Mas tudo que vi e provei gostei bastante. A bala de coco da Danielle Andrade, o Sucrier da Sucrier, o espumante rosê da Salton e as amêndoas confeitadas da Conti Confeitaria...enfim.
Destaque para a elegância das recepcionistas do evento, simplesmente impecáveis.
E um agradecimento todo especial à Carol Pontes. Sem ela não teríamos fotos tão lindas.
A Shirley fez um relato mais detalhado do evento e vocês podem conferir aqui.

http://www.rafaelapanisset.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...