4.5.11

Festa Infantil - Convite de Circo - Papelaria Personalizada


Peço a gentileza de não usarem a imagem sem autorização da STUDIO BIS

Começo hoje a postar elementos do aniversário do Pedro, os fornecedores, as ideias e tudo mais que vem me deixando doida nesses últimos meses. rs!
Conseguir uma empresa que fizesse a papelaria personalizada de qualidade foi uma das tarefas mais difíceis...me indicaram pessoas super bacanas, mas lá do Nordeste! E eu me perguntava porque não podia ser aqui do Rio? Porque ninguém conseguia me atender com um trabalho de qualidade a um preço justo?
Foi aí que a Roberta, da Studio Bis, me ligou para falar de um casamento que faríamos juntas. Eu perguntei se fazia papelaria infantil e ela prontamente disse que sim! Disse apenas que queria algo infantil, mas não infantilizado, as cores da festa e que queria um toque vintage. Dias depois ela me manda esse convite aí...surtei! Ficou exatamente do jeito que imaginei! Ainda faltam os adesivos, os tags dos doces e outras coisinhas, mas só pelo convite já dá para perceber o talento, né? :)




4 comentários:

  1. Mas ela é mesmo muito talentosa!!!! Amoooooo a Robertinha!!!!

    ResponderExcluir
  2. Quanta honra...Esperanza aqui! Adorei! Obrigada pela visita e venha sempre! :) Bjo.

    ResponderExcluir
  3. Realmente Rafaela, no Rio infelizmente temos carência de fornecedores de papelaria personalizada para festas infantis...ainda não encontrei um fornecedor que me apaixonasse...o convite ficou muito bonito...eu tinha visto um bem parecido no blog fiz para você, que aliás faz coisas incríveis, vc conhece?
    http://www.fizpravoce.com.br/blog/?p=70

    ResponderExcluir
  4. retificando: não é um convite que tem lá mas sim imagem de um circo vintage

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...