14.10.11

Carneirinhos no Palito!



A Bakerella é fonte de inspiração de 11 entre 10 pessoas que trabalham com doce, em especial o cake pop. Ela revolucionou o mercado com um produto único e de uma delicadeza que é difícil copiar. Mas sempre que alguém me pede um cake pop, a foto de referência é sempre dela. Com a Pati não foi diferente...o tema do chá do Leo foi carneirinhos e ela me pediu cake pops e cupcakes com o tema. Eu, que adoro um desafio, topei e fiz várias pesquisas nos meus milhares de livros! Mas só consegui chegar a uma conclusão faltando menos de 12 horas para o evento. 
Meu foco não é modelagem, definitivamente. Acredito que existem profissionais mais qualificados do que eu para esse tipo de trabalho, mas às vezes é legal fugir do comum...ainda mais por uma amiga como a Pati. Porque eu demonstro meu afeto através do meu trabalho. :)

Para quem nunca viu, esse é o carneirinho da Bakerella.  A produção fotográfica também foi inspirada nela, mas é óbvio que o dela é bemmmm mais bonito e melhor produzido! rs.

Até que eu achei fofo...

www.rafaelapanisset.com

4 comentários:

  1. Amei! Ficou um charme. Obrigada, Rafa.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Rafaela! Estive no chá do Léo... Não perco por nada uma festinha produzida pela Pat! A-d-o-r-o!!! Sou testemunha! Os cake pops e os cupcakes ficaram lindos, gostosos e deram aquele toque na decoração! Parabéns! ;-)
    Cláudia
    http://snowdogideiasemtecido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi meninas! Obrigada pelos comentários! Tia Rafa deseja muita felicidade na chegada do Leo!:)

    ResponderExcluir
  4. Sua produção ficou tão linda quanto a da Bakerella! Aliás, eu achei os seus carneirinhos muuuuuuuuito mais bonitos! Beijocas

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...