22.9.07

Arco íris...

Amo fazer coisas coloridas...acho alegre, descontraído, além de sair da mesmice do tom sur tom.

Beijos e bom final de semana para todas! :)

Lembrei daquela música da Xuxa..."vou pintar um arco íris de energia..."
hahahahahahha

6.9.07

La vie en rose...

Hoje o dia está todo rosa! :)

Muitas encomendas, muito feliz, muita praia, muito sol e um feriado inteiro pra curtir meu maridão! hihihihihi

Um beijo para todos e divirtam-se!

4.9.07

Bem-casados em preto e branco


Caixinha preta com poás brancos.
Sugestão para noivas nada convencionais!
um beijo.

1.9.07

Ossos do ofício...


Essa foi mais uma encomenda.
Um beijo para todas e tenham um excelente final de semana. :)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...