Oi meninas,
minha mãe voltou da Europa ontem e trouxe consigo uma encomenda mais do que especial para mim...sim, macarons genuinamente franceses!
Êxtase total...sem palavras...e eu, como boa amiga, tirei fotos para que você dessem uma olhada. Na verdade, eu pedi que ela procurasse em 2 lugares: Ladurée e Pierre Hermé. Onde ela encontrasse mais facilmente, tudo bem. Só que ela é mais do que mãe e trouxe dos dois lugares!
Olha que caixinha fofa!!! Esses chegaram perfeitos!
Esse era de morango!
Pretinho (não sei o sabor), morango, baunilha, água de rosas e pistache!
Ei de confessar que preferi os macarons do Ladurée. O Pierre ousa muito nos sabores...azeite de oliva, caramelo com flor de sal...não gostei. Mas adorei a idéia do macaron com 2 sabores: pistache e framboesa e maracujá com chocolate. Aguardem novidades por aí!
Por hoje é só.
beijo.
Por hoje é só.
beijo.






