9.2.11

Decoração vermelha, branca e preta!














O lançamento da 14 edição da Festejar foi cercado de pequenos detalhes e novidades. E eu seria completamente injusta se não enumerasse e explicasse cada agradecimento aqui.
Esse tipo de evento, no estilo workshop, é muito bacana para quem vai, mas melhor ainda para os profissionais, pois é um dos raros momentos em que encontramos parceiros queridos e conhecemos pessoas que em um primeiro momento parece ser seu concorrente, mas no fundo é como você, está trabalhando de uma forma bacana para agradar a todos os clientes, né, Bruna? :)

Quando soube do evento e que iria participar resolvi convidar a Shirley Yáñez para me ajudar a buscar inspiração, captar parceiros que pudessem, de alguma forma, colaborar para a decoração da minha mesa. Esse trabalho, chamado de assessoria de eventos, é desenvolvido pela Shirley de forma única. Ela se empolgou tanto que me mandou várias referências para que eu tivesse ideia de como ficaria a decoração. Quase fiquei maluca de tanta coisa linda que recebi. Mas todas as sugestões dela estavam baseadas em rosa, laranja e amarelo, tudo em tom pastel. Até que...na quinta-feira, dia 03/02 os organizadores definiram as cores do evento: preto, vermelho e branco! Em menos de 3 dias tivemos que direcionar toda a nossa imaginação para cores completamentes diferentes! E apesar dela não ser a maior das fãs dessa combinação até então, ela buscou até o último dia uma referência que estivesse à altura de todo nosso entusiasmo. Veja a fonte de inspiração aqui.
Outras duas pessoas me ajudaram demais, a Patricia, que me forneceu as forminhas mais fofas e bem feitas do mundo e a Michelle, que me emprestou as louças Luiz Salvador mais impecáveis que já vi! Muito obrigada pela ajuda. :)
Tenho que agradecer também ao Paulinho, fotógrafo do evento, que muito gentilmente me enviou as fotos.

Obs: Quem conhece a Sirley vai concordar comigo...o mundo seria bemmm melhor se existissem mais pessoas como ela, sempre dispostas a ajudar, e o melhor, com um sorriso contagiante!

Eu e Shirley ficamos muito orgulhosas do resultado final, e vocês?
E esse foi o meu domingo! :)

2 comentários:

  1. Ahhhhh, que amor! Quanto carinho ;) Eu amei o convite, amei o desafio e fiquei orgulhosa do resultado. A responsabilidade maior era deixar a mesa tão linda quanto as delícias que você levaria. De verdade, fiquei muito honrada pelo convite. Um beijo enorme, Shirley

    ResponderExcluir
  2. Amei as cores escolhidas e seu trabalho como sempre impecável!
    Você está de parabéns! E essa parceria deu muito certo.
    Ah!Fiz um blog para mostrar meu trabalho e farei um sorteio para quem seguí-lo. Serão 200 bem casados ou bem vividos, claro que feitos por você, na cor da festa, então vai se preparando que em maio estarei divulgando a vencedora e quem sabe as cores sejam iguais a que você fez para minha ultima festa, preta, vermelha e branco.
    Beijinhos! ;D
    Ana Barbosa

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...