14.5.12

Aniversário Infantil - Inspiração Francesa

















Esse aniversário foi de uma família muito querida por mim...dessas coisas que só Deus e o meu trabalho poderiam me proporcionar...estar junto de pessoas tão incríveis e que empregam todo amor do mundo em tudo o que fazem realmente é muita sorte. :)
A Adriana Oliveira preparou o aniversário da Clara com todo carinho e amor que só uma mãe pode fazer. Eu, tia coruja que sou, embarquei nas ideias enlouquecidas da Dri e fiz muitas coisinhas fofas e gostosas para o aniversário da nossa princesa!!!
Cupcakes, macarons, bem-vividos, madeleines, cake pops, biscoitos decorados...
Clara, tia Rafa te AMA!!! :)

8 comentários:

  1. Realmente, nos q conhecemos de pertinho, ficamos felizes por este carinho, ficou muito fofa esta festinha da Clara, ela merece todo esse mimo, parabens Rafa sua inspiracao foi o maximo.

    ResponderExcluir
  2. Que coisa mais delicada e linda meninas! Parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, meninas!!! Foi tudo feito com muito carinho mesmo!! :) bjo.

    ResponderExcluir
  4. Delicado, lindo e diferente! Que inspiração!

    ResponderExcluir
  5. Rafa, eu tb embarquei nas idéias enlouquecidas da Dri rsrsrsrs essa descrição foi ótima!!! Adorei fazer essa papelaria, conheço a Dri há mtos anos e ela merece!

    ResponderExcluir
  6. Amoresssss. Me emocionei agora!!!! Que posta mais fofo e que carinho da tia Rafaaaaa. Lindaaaa! Agora vamos embarcar no aniversário da Sofiaaaaaa! Bjkas 1.000

    Adriana Oliveira

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...