1.3.08

Parabéns Guia Festejar!!!!


Dia 27/02/08 foi o lançamento da 7° edição do Guia Festejar. É uma revista de distribuição gratuita aqui de Niterói especializada em festas. O evento foi super bacana e contou com vários parceiros (inclusive eu!). Essa foto era a minha mesa, onde estavam expostos meus macarons para que os convidados degustassem...pena que não deu para todos! Acabou em pouco mais de 30 minutos de festa! :D
Essa com cara de boba sou eu morrendo de vergonha! hahahahaha
Um beijo especial para a Ana da Web Momentos, quem eu tive o prazer de conhecer no evento, para a Karla e para o Luiz, idealizadores do Guia Festejar e que sempre me trataram com muito carinho.
Bem, meninas, por hoje é só!
um beijo.

2 comentários:

  1. Querida Panisset, você merece todo esse sucesso, pois trabalha com muito carinho, competência e excelência. Digo e repito. Sou sua fã, não sei se foi empatia gratuita que ficou reforçada pela admiração por seu trabalho. Por isso quero que seu toque esteja presente no meu dia D. Vou continuar te indicando, já falei tanto de vcs com os queridos profissionais que estou contratando, eles deveme star até enjoados, hahaha. Um beijão. Te mandei o email confirmando o dia do encontro.

    ResponderExcluir
  2. Morrendo de vergonha pq? Tá louca, tem que ter orgulho desses macarons!
    Lembre-se, barriga pra dentro, bumbum pra trás e ombros alinhados. Nariz empinado menina! vc merece!
    Sucesso! :)
    Beijos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...