7.10.08

Azul e amarelo

Foto: Carolina Cattan

Mais uma da série: cores nada usuais em casamentos!

Gente, reparem como bom gosto e simplicidade podem tornar cores nada fáceis de se combinar em um ambiente super charmoso!

Quando a Camila veio aqui em casa e me disse a cor que ela estava pensando para o seu casamento, pensei: uma super oportunidade de sair do lugar comum! :)


Mas ela foi embora, passou alguns meses sem fazer contato e eu sempre lembrava da noivinha do casamento azul, afinal, não todo dia que recebemos uma noiva cujas cores do casamento são tão diferentes, né? Mas qual não foi a minha surpresa quando recebi um e-mail da mãe dela pra fechar os bem-casados?! Fiquei animadíssima com a idéia e tratamos de colocar em prática. O resultado foi esse aí. A Camila ficou super feliz e eu também. Ainda mais quando seu trabalho é fotografado pela Carolina Cattan (opiniões pessoais à parte, ela é muito talentosa).

Bom, acho que é isso.
Noivinhas, inspirem-se!
beijo.

3 comentários:

  1. Rafa, lindo mesmo! E qual não foi o meu susto de ver que são as mesmas cores que escolhi!! Nossa, nunca achei que outra noiva as escolheria, que dirá, já ter foto da decor e tudo!

    Agora então, que tenho certeza mesmo!

    Como está vc e o bebê? Espero que bem!=D

    Um beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi! amei o blog, amei a foto da decor! Vou voltar sempre aqui! Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Muito chique!
    Voltando ao preto e branco, vi a Revista e adorei! O seu é o mais bonito hehehehe...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...